Capítulo 81

532 36 8
                                    

Pov Elijah:

Aquela mulher era o coração que batia em meu peito, era a razão pela qual eu insistiria viver mais mil anos, mesmo que a eternidade seja algo doloroso demais, mas suportaria qualquer coisa por ela.
Estávamos no caminho da casa do campo, como pegamos um pouco de estrada (S/n) acabou cochilando e tive que lutar comigo mesmo para não ficar observando ela de um a um minuto.
Espero não ter pegado pesado com ela, porque na última vez ela disse estar dolorida e, nesse dia me senti um pouco culpado mesmo com seu pedido, a ideia de poder machuca-la me consome e não consigo me controlar para não dar a ela meu sangue. Ela espreguiçou e logo depois seus olhos se abriram preguiçosamente eu olhei pra ela e sorri.

- Espero que esteja bem!.-Falei com os olhos na estrada.

- Eu estou, algum problema?.-Perguntou ela curiosa.

- Não, não é nada. Mas, espero que não esteja dolorida!

Ela riu e por alguns segundos ficou em silêncio, mordi um dos meus pulsos e estiquei um dos meus braços até a ela.

- Eu não estou dolorida garotão, mas provavelmente ficarei!.-Ela riu.- E não tomarei seu sangue, gosto de lembrar que esteve dentro de mim!

Ela disse tocando em uma das minhas pernas, aquelas oitos palavras foram o bastante para meu auto-controle ficar por um fio, porra eu a amava. A mordida cicatrizou e fiz de tudo para não parar no meio da estrada e beija-la.

Chegando na casa do campo, estacionei e fui o primeiro a descer do carro, abri a porta do carro para minha mulher e a ajudei a descer, observando-a atentamente para qualquer resquícios de dor, odiava vê-la com dor.

- Está tudo bem?.-Perguntei ficando ao seu lado, enquanto dávamos pequenos passos até a casa.

- Garotão, eu estou bem!.-Ela assegurou.- Obrigada pela foda de hoje!.-Ela sussurrou em meu ouvido provocando-me.

Respirei fundo e soltei o ar vagarosamente, precisava mater o controle aqui. O que era difícil, controle e (S/n) na mesma frase não combinava.
Desviamos nossa atenção um do outro e todos estavam presentes na casa, até mesmo Hayley e Hope. Nós aproximamos e todos meus irmãos estava sorrindo, todos estavam felizes.

- Os pombinhos apaixonados chegaram!.-Klaus sorriu.

- Olha!.-Rebekah protestou.- Agora posso dizer que o amor te dar vida! (S/n) está mais resplandecente!

Minha mulher sorriu, agradecendo as palavras.

- Mas ele também te mata!.-Kol Ironizou.

- Kol!!!.-Rebekah o repreendeu.

Sorri por todos estar presentes, (S/n) se aproximou da minha irmã para pegar nossa filha.
Quando se pôs ao meu lado novamente, dei um beijo em minha filha.

Depois fomos para dentro de casa, Rebekah disse que faria um café para celebrarmos esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fomos para dentro de casa, Rebekah disse que faria um café para celebrarmos esse momento.

Pov (S/n):

Meu Porto Seguro // Elijah Mikaelson & (S/n)                (2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora