"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
Clarice Lispector
Aviso de gatilho: Ansiedade leve.
S/n Stones Point of the view
Figure eight,Outer BanksAssim que cheguei em casa eu fui na cozinha comer algo, revirei os armários e encontrei um pacote de miojo, resolvi comer ele, depois de preparar tudo, peguei meu prato e subi para meu quarto.
Chegando lá, tranquei a porta - como sempre fazia - e fui colocar algo na Netflix para assistir, resolvi assistir a série Peaky Blinders pela décima quarta vez, os personagens haviam me cativado.
Passei uma hora assistindo e comendo, quando fui olhar meu celular, o peguei e percebi que Sky havia me mandando uma mensagem.
Mensagem on
Sky :)
Oiê, esqueci de te avisar que a festa vai começar as 18, ou seja daqui vinte minutos, já estou voltando para te buscar, espero que esteja pronta! - 17:38
Me
Como assim vinte minutos garota?? Eu nem sei o que vestir sky! 😭 - 17:40Sky :)
Caramba s/n, ficou fazendo o que o dia inteiro??! Enfim, não se preocupa eu te ajudo com a roupa e maquiagem, agora levanta e toma um banho rápido! - 17:40
Me
Banho? Aff, ok tá, vem logo! - 17:40
Mensagem off
Levantei correndo e fui tomar banho, tomei um banho de quinze minutos e quando sai do banheiro Sky já estava sentada na minha cama junto com algumas peças de roupa.
-The Flash, é você?
-Quando eu te mandei a mensagem eu já tava na metade do caminho, agora vem, senta aqui e vamos ver com qual roupa você fica melhor! - Sky fala.
-Ta bom apressadinha.
Sky tinha escolhido algumas roupas e pediu para eu provar elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...