•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 36 |•

2.1K 182 166
                                    

"Errar é o que te torna humano. Somos perfeitamente imperfeitos."

Autor desconhecido

~~~~🖇️~~~~

S/n Stones Point of the view
Lado sul,Outer Banks

Bati na enorme porta, ouvi passos do lado de dentro, soltei um suspiro.

-Oi senhora Carrera, a Kie tá em casa? - Perguntei quando a porta abriu.

-Oie S/n, sinto muito, ela saiu, deve estar com os amigos pogues. - Ela respondeu educadamente.

-Ah, entendi, obrigado!

-Magina, boa noite. - Ela se despediu com um sorriso.

Me virei olhando para a rua deserta, o vento forte bagunçava meus cabelos, as gotas da chuva ainda caíam, mas estavam mais fracas. Fechei os olhos pensando no que eu devo ter feitode errado para que um relacionamento que mal começou já estar desabando dessa forma. Me perguntei se talvez Rafe tivesse se arrependido.

Talvez ele tenha finalmente percebido que eu não sou o tipo de garota que ele deseja.

Iniciei uma caminhada, em passos rápidos eu analisava as ondas, o céu estava escuro e o frio deixava meu corpo extremamente arrepiado. Felizmente a caminhada não se prolongou muito, apenas alguns minutos e eu já estava em frente ao meu destino.

Me aproximando, notei uma figura familiar com um tipo de garrafa em mãos, Jay.

-Hey. - Chamei a atenção do rapaz.

-Stones. - Ele parecia surpreso mas sorriu.

-Eu mesma.

-Caramba, onde você estava? A Kie te procurou o dia todo.

-Porque? - Ergui uma sobrancelha, confusa.

-Hoje é seu aniversário, lembra?

-Sim, e? - O garoto revirou os olhos.

-Era uma festinha surpresa.

-Agora não é mais, graças a grande boca do JJ! - A voz de Pope se aproxima. Solto um sorriso, que o mesmo retribui.

-Feliz aniversário! - Pope me parabeniza, animado.

-Obrigado, Pope. - Sorrio.

-Eu disse que a gente não devia ter contado pro JJ. - John B diz vindo me abraçar.

-Vou quebrar o pescoço dele quando ele estiver dormindo. - Kiara surge na varanda, ela sorri e corre até meus braços. - Eu fiz até bolo pra ti! Mas..eu não te encontrei em lugar nenhum, ai o JJ e o John B comeram metade do bolo.

Olhei brava para os garotos, John B ergueu as mãos em rendição resmungando "desculpa", já JJ nem ligou, apenas deu risada.

-O bom é que sobrou bolo. - Pope informou sorridente.

-E cerveja. - Jay complementou erguendo a bebida em mãos.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora