•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 22 |•

3K 227 195
                                    

"Um triângulo amoroso nunca será equilátero, são todos escalenos."

Andre Aquino

S/n Stones  Point of the viewFigure Eight,Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks

Minha mãe por incrível que pareça,não disse nada sobre eu ter dormido fora,ela deve estar querendo me dando um desconto por tudo que aconteceu.

Depois de dormir com Rafe,não consegui parar de pensar nele,as vezes Sky tomava conta de meus pensamentos,e eu me pergunto se estou errada em pensar em algo que não seja ela.

Mas também sei que Sky sempre prezou pela minha felicidade,e se pensar em Rafe me deixava bem,pelo menos um pouco,então é correto que eu pense nele.

Não sei o que sinto por Rafe,ele ainda é o mesmo babaca hipócrita e arrogante que todos conhecem,mas inesperadamente,sempre que precisei de apoio,ele estava lá.

Quase como se fosse o destino.

Eu deitei olhado para o teto,peguei meu celular e conectei com meus fones de ouvido.

Coloquei Lovely - Billie Elish (feat. Khalid) para tocar no volume máximo.

Murmurei a letra e fechei meus olhos,descobri que me identifico com a música. Também me sinto presa em minha mente as vezes,e sinceramente espero que um dia eu descubra uma maneira de fugir de tudo isso.

Escutando a letra da música,me permiti relaxar,tentei ao máximo esvaziar minha mente e focar apenas na doce melodia. E fiquei quieta e parada até o final da musica.

Me levantei e fui até a janela,um lindo por do sol preenche o céu,os pássaros calmamente voam entre as nuvens,gostaria de ser como eles.

Livres para voar onde quiserem,eles são os donos do próprio destino.

Me pergunto quando toda essa dor irá acabar,eu só quero me sentir bem.

Alguém me liga,vou devagar até meu celular e vejo o nome de Kiara na tela.

Ligação on

-Oi. - Falo iniciando a conversa.

-Oie S/n..sei que não está bem e que provavelmente não quer conversar,mas pensei que..vai ser bom você sair um pouco sabe?

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora