"Os grandes gênios são céticos."
Autor desconhecido
S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks-Você precisa voltar para casa. - Rafe murmurou em meu ouvido.
-Eu sei.
-Eu vou te acompanhar,ok?
Apenas confirmo com a cabeça,Rafe entrelaça nossas mãos e começa a andar,o mundo parecia estar em silêncio,e percebi que sempre era assim quando eu estava na presença de Rafe. Era como se tudo parasse e só restasse nós dois,duas almas solitárias e perdidas,em busca de aprovação. Eu conhecia o lado implicante e babaca de Rafe,mas percebi que também conheço o lado sensível e afetivo do garoto,assim como eu,Rafe estava atrás da aprovação de alguém,ele é apenas um garoto que precisa de carinho e atenção,um garoto que teve que crescer rápido demais.
-Olhe para céu. - Rafe fala aleatoriamente,o que me faz ficar confusa,porém faço o que ele pediu - A lua está linda,não está?
-Hm,sim,ela parece especialmente linda hoje.
-Sempre que você olhar para ela,você vai lembra de Sky,a lua é como a sua mensageira,tudo que você disser a ela,vai chegar até o coração de sua irmã. - Rafe fala olhando para o céu porém ainda andando.
-Você está especialmente diferente hoje,está com pena de mim? - Pergunto olhando para o garoto.
-Porque eu sentiria pena de você? Você demonstrou ser forte até agora,e pessoas fortes não necessitam de pena. - Rafe me encara e eu desvio o olhar.
Os lindos olhos dele parecem brilhar a luz da lua,e de alguma maneira,suas palavras - por mais simples que sejam - me passam conforto.
-É,acho que você tem razão..pode me acompanhar até a praia? - Olho para Rafe e peço.
-Achei que estivéssemos indo para casa.
-Eu sei,mas as ondas vão me fazer ficar melhor.
-Que assim seja então,só por hoje. - Rafe diz e me puxa para a direção da praia.
Assim que cheguei na areia,eu me sentei,sem me importar em sujar a roupa ou coisa do tipo,achei que Rafe iria embora mas não,ele se sentou ao meu lado,e ficamos em silêncio,pedidos nos nossos próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...