"O amor é uma maldição, e infelizmente, a que mais machuca. Mas também, a que mais te faz feliz."
Autor desconhecido
~~~~🖇️~~~~
S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks-Ei pombinhos, o jantar já vai ser servido! - Uma Sarah animada e completamente magnífica, exclamou olhando para nós dois.
-Valeu por estragar o momento, Sarah. - Rafe revirou os olhos, em seguida, me puxou até um outro cômodo.
-Aquilo ali é prataria de verdade? - Sussurrei para Rafe. O mesmo resmungou em confirmação.
Minha casa era boa, mas a dos Cameron's é outro nível.
Ou melhor, minha antiga casa.
O que me fez lembrar era que eu ainda precisava resolver minha situação de moradia, eu não sabia qual seria um bom momento para falar sobre isso com Rafe. Ainda estava me sentindo meio mal por pedir algo do tipo para ele.
Minha mente ainda não havia aceitado o fato de que Rafe era meu namorado.
Um parceiro, um amigo, e acima de tudo, um amor.
-S/n, é muito bom rever você. - A voz estridente e irritantemente aguda de Rose ecoou pela sala enorme.
Passos de salto alto foram ouvidos no piso, em instantes uma figura muito bem vestida se aproximou, não era uma pessoa familiar para mim. Seu vestido azul destacava suas curvas, uma fenda na coxa mostrava belas pernas, hidratadas e lisas. Seu cabelo preso em um penteado chique, alguns míseros fios loiros - quase platinados - escorrendo por parte de seu rosto.
Ah, seu rosto.
Sardas formavam constelações em sua face, seus olhos pareciam de felinos, eram tão verdes quase como limões. Uma boca perfeitamente hidratada, e muito rosada, exibia um sorriso enorme, seus dentes alinhados brilhavam de tão brancos.
A mulher se comparava a uma deusa. Ou algum tipo de anjo, quase como se fosse irreal.
Mas ainda sim, ela me intimidava, algo por trás de seu sorriso simpático, não me descia. Me esforcei para abrir um sorriso mínimo, apenas por ver Ward adentrando a sala também.
-Ora, essa é a famosa Stones? - A mulher questionou. Sua voz era aveludada e doce.
-Lá vamos nós. - Rafe murmurou.
-É sim! Olha que maravilha, vocês duas se conhecendo. - Rose disse a ela, alternando o olhar entre a mulher e eu.
-Com certeza é uma maravilha. - A mulher falou com um sorriso de canto estampado em sua delicada face.
-Desculpe-me, mas..quem é ela? - Perguntei timidamente.
-Mil perdões, não me apresentei corretamente. Me chamo Aurora, Aurora Mackenzie. - A então entitulada, Aurora, proferiu simpática.
-Ah, é um prazer. Me chamo S/n Stones..mas acho que você já sabe.
-Já ouvi falar muito de você, querida. - Ela disse. Ward e Rose foram até a mesa de mármore, e se sentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Hayran Kurgu𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...