•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 5 |•

4.4K 320 280
                                    

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."

Clarisse Lispector

S/n Stones Point of the viewFigure eight,Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Stones Point of the view
Figure eight,Outer Banks

Acordei com o barulho de batidas em minha porta, peguei meu celular e vi que era dez da manhã, levantei rapidamente e fui ver quem era.

-A Kiara tá lá em baixo, desce logo! - Minha mãe diz e sai andando sem me dar a chance de dizer algo.

Credo, mal humorada.

Vou até meu armário e pego uma calca jeans cintura alta e uma regata branca, vou rapidamente até o banheiro, escovo os dentes e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego meu tênis e vou colocando enquanto desço a escada, assim que chego na sala vejo Kie e Sky conversando.

-Ei, acordou tarde hoje né? - Sky que parecia estar super animada fala.

-Oi, é, eu esqueci de por o celular pra despertar.

-Entendi, bom passeio, tchau Kiara! - Sky fala e sobe as escadas.

-Desculpa ter demorado, eu literalmente acabei de acordar! - Falo a kie.

-Sem problemas, acabei de chegar, a gente pode ir comer algo na rua ou você quer comer aqui? - A morena pergunta.

-Eu como algo na rua, quanto mais cedo eu sair, mais tempo eu fico longe da minha mãe! - Digo e dou uma risadinha indo em direção a porta.

-Isso é verdade. - Kie ri também.

Após sairmos de casa, Kie da a ideia de irmos comer no The Wreck, eu falo que é uma boa ideia e ela pega o celular para convidar os meninos a irem comer lá também.

-Pronto, chamei eles, mas e aí me diz, o que você achou deles? - Kie me questiona.

-Ah, não tenho uma opinião formada totalmente, eles parecem ser legais. Estranhei e fiquei desconfortável com o JJ me tratando daquele jeito mas o resto dos meninos foram bem gentis.

-Sei, o JJ vai estar mais legal hoje, prometo. Inclusive falando dele, ele falou bastante sobre você assim que você saiu! - Kie dá um risadinha - Disse que pra uma kook mimada você até que é bem bonita!

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora