•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 25 |•

2.7K 222 182
                                    

"O gelo da timidez, se desfaz ao fogo do amor."

Autor desconhecido

S/n Stones Point of the viewFigure Eight,Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks

Estacionei o carro e descemos dele, Sarah pediu um sorvete se morango, e eu pedi o meu sabor favorito. Nós sentamos em uma das mesas do lado de fora e ficamos conversando.

-Não! Doja cat é mil vezes melhor que a Cardi B. - Sarah afirmou pela terceira vez. Estávamos discutindo sobre quem faz as melhores músicas

-As músicas da Doja são incríveis, porém a Cardi é muito mais engraçada e simpática. - Retruco.

-Tá, você até que tem razão. - A loira disse revirando os olhos.

Dei uma mordida em meu sorvete, meu celular tocou, então o peguei e vi que era uma ligação.

Uma ligação de Rafe.

Levantei da mesa e disse a Sarah que iria no banheiro, a loira acenou e voltou a tomar o sorvete dela. Fui até o banheiro, tranquei a porta e atendi a chamada.

Ligação on

-Rafe? - Perguntei escutando o silêncio do outra lado da linha.

-Oi. É sou eu. - Ele disse com a voz arrastada.

-Ta tudo bem com você?

-Eu nunca estive melhor. - Ele deu uma risada fraca. - Meu corpo parece flutuar.

-Flutuar? Rafe você bebeu? - Questionei preocupada com o garoto.

-Um pouquinho. - Ele disse e gargalhou logo em seguida. - Tá, eu bebi bastante, e também cheirei muito.

-Cheirou? Cheirou o quê?!

-Coca, amor. - Ele disse simplório.

-Cocaína? - Falei e ouvi uma confirmação. - Porra Rafe! Onde você tá?

-Em um lugar.

-Ah mas jura? - Revirei meus olhos e bufei irritada. - Quero a localização exata.

-Porque? Vai vir cheirar comigo?

-Não seu drogado. Vou te impedir de ter uma overdose.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora