"Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos..."
William Shakespeare
~~~~🖇️~~~~
S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks-Ele tá muito mal, ele acabou tendo uma parada cardíaca.. - Sarah informou.
-Conseguiram reanimar ele, certo? - Me sentei ao lado do rapaz.
-Sim, mas os médicos falaram que ele pode ter algumas sequelas. - A loira disse enquanto se sentava ao meu lado.
-Que tipo de sequelas?
-Epilepsia, distúrbio de atenção ou de memória, perda de coordenação motora, quadros intensos de depressão, entre outros.
-Ele vai ficar bem, ele é forte. - Murmurei analisando sua mão com meu polegar.
-Eu estou com medo, S/n. - A loira confessou.
-Eu também, mas você precisa ser forte Sarah! Pelo Rafe.
-Eu sei..ele tem sorte, de ter uma pessoa como você ao lado dele.
-É, acho que sim. - Murmurei.
-Sabe, meu pai já foi embora, ele nem esperou o médico dizer o que havia acontecido. - Sarah murmurou passando as mãos pelos fios loiros em seu rosto.
-Você tem um ótimo pai, hein. - Resmunguei indignada.
-Ele não era assim..
-Seu pai?
-O Rafe. Ele era um garotinho gentil, doce..e do nada tudo mudou. - Sarah disse com olhos distantes.
-Já parou pra pensar, porquê? - A encarei.
-Não..bom, sim, mas não cheguei a conclusão nenhuma.
-Hm. - Resmunguei encerrando a conversa.
Meus olhos piraram sobre o corpo pálido de Rafe, preocupação inundava meu coração, e ainda tinha que lidar com o problema de não ter um lugar para ficar. Mas no momento, tudo que eu conseguia pensar era se Rafe iria melhorar ou não.
-Fecha a porra da persiana. - Um Resmungo ecoou. Sarah correu até a janela e fechou as persianas, Lentamente os olhos azuis de Rafe se abriram.
-Eu vou chamar um médico! - Sarah correu até a porta atrás de um médico.
-Você tá se sentindo bem? - Perguntei me aproximando ainda mais do rapaz.
-Não, parece que eu fui atropelado.
-Logo você vai se sentir melhor. - Murmurei e Rafe me encarou.
-Ainda acha que quer ficar comigo?
-Sim..ainda acho. E você? - Disse e um leve sorriso surgiu na face do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...