"O tempo cura todas as feridas, das pequenas, as gigantes."
Autor desconhecido
~~~~🖇️~~~~
Aviso de gatilho: Tristeza.
S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks-Hey, cheguei. - A voz de Rafe ecoou no andar de baixo.
Levantei da cama e desci em passos calmos, Rafe estava do lado do balcão tomando uma garrafa de água. Quando me notou sorriu de orelha a orelha, andei até ele, o rapaz me cercou com seus braços.
-Você fica a cada dia mais linda. - Ele murmurou. Não consegui retribuir o seu sorriso.
-Rafe, não tem nada pra me dizer? - Perguntei. O semblante dele mudou na mesma hora.
-Me diga você, eu vi o seu carro. - Ele me soltou.
-Quando ia me contar?
-Você acha que eu iria conseguir te contar isso?
-Ah ótimo, então iria mentir para mim pelo resto da sua vida?! - O olhei indignada.
-Você ia ficar decepcionada comigo..eu não queria isso.
-Rafe. Qual era a base do nosso relacionamento? - Questionei cruzando os braços.
-Confiança?
-Confiança. E o que você fez com a confiança que eu tinha em ti?
-Eu quebrei. - Ele sussurrou cabisbaixo.
-Sim, você jogou tudo que tínhamos construído fora. Eu confiei em você, eu me entreguei a você!
-Você vai mesmo fazer isso logo agora?! Olha, eu tô tentando mudar, mas eu não consigo fazer isso quando tudo se trata sobre você! - Ele gritou se virando e dando um soco na parede.
Seu olhar estava diferente, notei que suas pupilas estavam dilatadas. O efeito da droga ainda não passou.
-Rafe, se acalma, vamos só conversar. - Falei em um tom calmo, tentando fazer com que a situação não tivesse um rumo ruim.
-Ficar calmo?! Eu te decepcionei..não dói? - Ele se virou novamente para mim.
-Sim, dói. Mas eu sei que você tá doente, tá tudo bem Rafe, nós vamos dar um jeito nisso. - Tentei segurar em sua mão que agora estava sangrando, mas ele desviou.
-Você confiou em mim, eu te trai..você vai me deixar, não é?
-Rafe, vai ficar tudo bem. - Lágrimas pequenas caíram de meus olhos.
-Não! Não vai! Porra, você tá chorando, e eu sou o culpado. - Ele passou as mãos pelo cabelo.
Rafe parecia transtornado, eu estava assustada.
-Você não tem culpa. - Murmurei tentando me aproximar dele.
-Eu te magoei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...