"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."
Leonardo da Vinci
S/n Stones Point of the view
Figure eight,Outer Banks
-Garota se você continuar vivendo dentro desse quarto você vai acabar virando um zumbi! - Sky, minha irmã, exclama abrindo a porta de meu quarto.-Ah Sky, não é como se eu tivesse algo de bom para fazer lá fora. - Eu digo a ela após fechar o livro que estava lendo.
-Como assim S/n? Tem muita coisa legal que a gente pode ir fazer, a gente pode ir na praia..por exemplo! - A morena fala se animando com a idéia.
-Não! Nem pense nisso, já te disse que odeio praia, toda aquela areia no meu pé. - Faço uma expressão de nojo só de pensar. - Eca.
-Quem em sã consciência diz que não gosta de praia? Você é realmente estranha maninha, mas enfim, falando em praia, hoje a noite vai ter uma festinha na área dos Pogues, que tal? - Ela diz indo até meu armário.
-Na área dos Pogues? Até que não é uma má ideia, eu vou, mas você tem que prometer que não vai me deixar sozinha em qualquer canto! - Eu falo.
-Pode deixar, eu vou ficar do seu lado a festa inteira, aliás senhor te ajude viu, você não tem um vestidinho bonito. - Sky tinha a mania de escolher minhas roupas quando íamos juntas em algum lugar.
-Ei! Meus vestidos de tubinho são lindos tá? Me desculpa se eu não sou um ícone da moda como você. - Eu me levanto e vou até ela.
-Eu não sou um ícone da moda, apenas me preocupo com minha imagem, você sabe, somos os Stones, não podemos ser vistas de qualquer jeito afinal temos reputação a zelar. - A morena segura minhas mãos.
-Ta, tanto faz. - Eu revirei meus olhos.
Eu simplesmente odiava toda essa coisa de ter uma reputação, eu sempre tinha que ser vista como perfeitinha simplesmente por ter o sobrenome Stones, não é como se eu não gostasse da mordomia e do luxo que eu tinha, eu só não curto ter que manter uma fachada de mentiras.
-Eu tenho que ir, marquei de me encontrar com a Alicia, e se você não achar uma roupa bonita, eu te empresto uma minha, beijos! - A garota diz e sai fechando a porta do quarto.
Sky é minha irmã mais velha, ela tem 19 anos e tá se preparando pra ir fazer faculdade em New York, sinceramente ela é uma das únicas pessoas que me entendem, nunca me julgou pela minha fobia social ou aparência, e sempre que eu precisei de um ombro amigo, ela estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fiksi Penggemar𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...