"Pensar é bom,pensar com lucidez é ótimo, porém pensar demais é uma bomba contra a saúde psíquica,o prazer de viver e a criatividade."
Augusto Cury
Aviso de gatilho: Assédio/Menção a estupro/Início do ato.
S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks-Fica quietinha! - O homem exclamou enquanto passava as mãos meu rosto.
Eu estava chorando, eu sentia as lágrimas molharem minha camisa enquanto eu olhava aterrorizada para o homem estranho a minha frente, ele começou a se desfazer da calça dele e eu só conseguia chorar, eu não queria acreditar que aquilo iria acontecer desse jeito. O homem se aproximou e ordenou que eu colocasse minha boca no membro do mesmo..
O olhei totalmente enojada.
-Vai! E continue quieta se quiser viver! - Ele disse em tom de ameaça.
Eu lentamente segurei com nojo o membro dele, na hora tive uma ideia e começei a botar em prática, assim que coloquei a boca,veu dei uma enorme e profunda mordida no órgão genital do jpmem, o cara se abaixou gritando de dor e nesse momento de distração do mesmo eu levantei rapidamente e sai correndo, acabei cambaleando algumas vezes e não consegui identificar onde eu estava, mas depois de três minutos correndo eu avistei a enorme casa dos Cameron's, continuei correndo em direção a porta e toquei a campainha inúmeras vezes.
Eu olhava para trás enquanto continuava a tocar a campainha, percebi que o homem estava se aproximando e bati desesperadamente na porta, até que para minha sorte, Sarah abre a porta com uma expressão preocupada.
-O que aconteceu? - Antes de explicar para ela eu entro na casa e peço que ele feche a porta, ela fica confusa mas assim que vê um homem se aproximando bate a porta com força.
-Ai meu deus, não me diga que aquele cara tentou fazer algo contigo..- Sarah diz enquanto se aproxima lentamente de mim.
-Ele ia...eu escapei,beu mordi ele, Sarah ele ia me machucar! - Eu continuei chorando alto e Sarah me abraçava murmurando palavras de conforto, dizendo que tudo iria ficar bem.
Escuto passos se aproximando mas não dou muita importância,naquele momento tudo que passava pela minha cabeça era ódio,eu sentia ódio de viver em um mundo onde não se pode andar sozinha sendo do gênero feminino,eu sentia medo e desespero,e se aquele homem estivesse atrás da porta só esperando eu sair?
-Sarah,o que aconteceu? - Eu escuto uma voz e Sarah desfaz o abraço
-Nada,Wheezie! Volta pro quarto! - Sarah fala e a garota da de ombros enquanto sobe novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...