"Seus olhos, meu clarão. Me guiam dentro da escuridão."
Tribalistas.
~~~~🖇️~~~~
S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer BanksSaí do quarto do hospital e imediatamente Ward se levantou, indo até o local. Ele parecia furioso.
Assim que passei pela enorme porta giratória do prédio, vi Arabella sentada no banco, segundo os médicos, foi ela que trouxe Rafe para o hospital. E se ela não tivesse feito isso..eu teria perdido Rafe. Me aproximei lentamente e a garota levantou a cabeça para me encarar.
-Oi. - Sussurrei quase como se eu estivesse fazendo algo proibido.
-Oi.
-Eu...só quero te agradecer, se o Rafe tivesse chegado cinco minutos mais tarde..ele não estaria mais aqui.
-Eu fiz o que qualquer um deveria fazer. - Arabella retrucou olhando em meus olhos. - Sério S/n, você deveria se afastar do Cameron, ele vai acabar te decepcionando, uma hora ou outra.
Fechei a cara na hora, eu entendia que a reputação de Rafe nunca fui das melhores, mas as pessoas o julgam sem nem dar a chance dele se defender, ele não é tão horrível quanto todos pensam.
Eu sei que ele é um garoto bom.
-Foi legal você salvar a vida dele, mas isso não te dá o direito de se intrometer na minha vida.
-Eu sei, apenas queria te avisar. Você é uma garota boa, merece alguém melhor. - Arabella se levantou e pareceu desconfortável.
-Eu já tenho uma pessoa boa, e é ele. - Disse e a garota me olhou com pena.
-Isso é uma decisão inteiramente sua. - Após dizer, Arabella se levantou e iniciou uma caminhada.
Fiquei parada, repensando sobre suas palavras. Disparei em direção ao meu carro, e por pura coincidência, Sarah parou de bicicleta ao meu lado.
-S/n! Você teve notícias do Rafe? - Sarah disparou a pergunta descendo de sua bicicleta.
-Sim, acabei de sair do quarto dele, ele estava bem. - Soltei um sorriso reconfortante para a loira, e a mesma suspirou aliviada.
-Eu fique tão preocupada, achei..
-Que ele havia morrido? - Completei a frase. Sarah confirmou com um gesto e olhou para a entrada do hospital.
-Como você soube que ele estava aqui? Eu só recebi a notícia agora. - Ela questionou confusa.
-Me ligaram do hospital, disseram que o meu número estava como contato de emergência. - Disse dando de ombros.
-No celular do Rafe? Mas nem próximos vocês são.
-Ah, sobre isso..eu e o Rafe, estamos namorando. - Murmurei desviando de seu olhar perplexo.
-A quanto tempo?!
-Faz uns três dias, apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...