•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 21 |•

3K 234 207
                                    

"Aprenda que quando está com raiva,tem o direito de estar com raiva,mas isso não te dá o direito de ser cruel."

Augusto Cury

Aviso de gatilho: Uso de drogas,Conteúdo sexual  não explícito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso de gatilho: Uso de drogas,Conteúdo sexual não explícito.

Rafe Cameron Point of the view
Figure Eight,Outer Banks

Depois que deixei S/n na casa fui para a minha casa,na intenção de dormir um pouco mais. Chegando lá encontrei Rose sentada na sala falando no telefone,ela me olhou de cima a baixo e fez uma careta de desaprovação,desligou o celular e disse que meu pai queria me ver. Minha respiração acelerou e eu não disse nada,apenas fui até o escritório dele,dei duas batidas na porta e entrei quando escutei um "entra".

-Onde estava? Você sumiu antes do enterro acabar! - Ward diz assim que eu entro.

-Estava ajudando a Stones.

-Ajudando? E como? Trepando com ela? - Ele diz e eu já sentia meu fervendo.

-Eu não transei com ela,você me pediu pra ser solidário com eles,e foi isso que eu fiz. - Digo com o tom mais calmo possível.

-Claro,até porque você sempre faz o que peço,certo? - Ele ironiza.

Filho da puta.

-Eu tô tentando melhorar,pai.

-Tentando? Você sai todas as noites,você está estragando a reputação da minha família,eu sinto vergonha de ser associado com você. - Ele fala e se levanta vindo em minha direção.

-Eu vou melhorar! Eu só preciso de tempo.

-Tempo é algo que eu não tenho! Agora saía daqui antes que eu acabe com você! - Ele grita apontando para a porta,eu aceno com a cabeça e saio do cômodo.

Cansado de ter que olhar para a cara deles eu resolvo ir me divertir,um pouco de distração é tudo que eu preciso. Vou rapidamente na garagem e pego minha moto,e em vinte minutos eu já estou estacionado a moto e chamando por Barry.

-Eai cara,vai querer o que hoje? - Barry me pergunta dando uma tragada no baseado que ele tem em mãos.

-Tem coca? - Pergunto e ele resmunga em confirmação.

-Quero dois pinos.

Barry levanta e vai até um gaveta,quando volta ele me entrega dois pinos e eu entrego o dinheiro para ele.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora