•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 38 |•

2.1K 163 158
                                    

"As decepções nós tornam mais fortes."

Autor desconhecido

~~~~🖇️~~~~

S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks

-Ficou com gosto de plástico. - Rafe disse risonho.

-Então faz melhor da próxima vez. - Retruquei emburrada. Rafe gargalhou.

-Tá tudo bem, você não pode ser boa em tudo.

-Hm. - Resmunguei comendo mais um pedaço da panqueca horrível que eu havia feito.

-Come logo, a gente precisa passar no Luke e na casa do meu pai também.

-O que vamos fazer na casa do seu pai?

-Pegar minhas coisas.

-Então é definitivo mesmo? - Sorri de canto.

-Sim, dessa vez é definitivo.

-Então vamos, porque eu não aguento mais comer isso. - Larguei a panqueca no prato e me levantei. Rafe deu risada e segurou em minha mão, sua outra segurando as chaves de sua moto.

-Será que meu carro vai caber nessa garagem? - Perguntei saindo da casa.

-Acho que sim, não se preocupa, eu dou um jeito. - Ele disse e me deu um capacete.

Subi com ajuda dele na moto e me segurei, afundei meu rosto em suas largas costas e ouvi uma risadinha dele.

-Eu gostei da nossa noite. - Murmurei. Minha voz saindo abafada.

-Eu também gostei, se eu soubesse que nossas brigas iriam acabar dessa forma..tinha arranjado algum motivo para brigarmos antes.

-Engraçadinho.

-Eu sou.

Ficamos em silêncio apenas aproveitando a brisa e a companhia um do outro. Rafe corria como um louco, fazia com que eu soltasse alguns gritinhos nas curvas, e o mesmo só dava risada. O resto do caminho foi quieto, Rafe estacionou e nós descemos da moto, fui em passos lentos até a porta da grande casa. Toquei a campainha e não demorou para a porta ser aberta.

-S/n. - Luke parecia cansado, ou até mesmo abatido, não sei dizer.

-Oi Luke. Eu queria saber se posso pegar as minhas coisas.

-Ah sim, claro, entre. - Ele me deu espaço para entrar, Rafe ficou em sua moto, observando.

Entrei e notei que a casa estava uma completa bagunça, copos de vidro quebrados pelo chão, bebidas de todos os tipos em cima da mesa, algumas calcinhas rendadas em cima do sofá e uma camisa branca com um tipo de tinta vermelha..

Será sangue?

Luke limpou a garganta indicando o caminho para meu quarto, subi e vi que minhas coisas já estavam em caixas.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora