"O horror visível tem menos poder sobre a alma do que o horror imaginado."
William Shakespeare
S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks-S/n? Tá tudo bem aí? - Escuto Sarah falar atrás da porta.
-Sim,ela tá muito bem. - Rafe diz e da uma risadinha quando eu bato em sua nuca.
-Rafe?! Sai daí garoto! - Sarah bate na porta e Rafe bufa se afastando.
Ele abre a porta e Sarah o puxa imediatamente para fora do banheiro,eu saio logo em seguida.
-Porque você tava no banheiro com ela? - Sarah pergunta olhando brava para o irmão.
-Eu só tava fazendo umas perguntas Sarah,agora me deixa em paz. - Rafe diz e sai do quarto.
-Ele entrou..e trancou a porta,eu não pude fazer nada.
-Odeio quando ele faz esse tipo de coisa..você e ele fizeram algo aí dentro? - Sarah pergunta.
-Não!..bom sim,mas não o que você tá pensando. - Me apresso em responder.
-Mas vocês se beijaram então?
-Sim..e ontem também. - Falo olhando para o chão.
-Meu irmão s/n? Ah não! Sério tem tanta gente legal por essa ilha. - Sarah diz já me puxando até o andar de baixo.
-Ele que me beijou Sarah! Eu retribui porque...nem eu sei porquê. - Digo me sentando em uma cadeira e me apoiando no balcão.
-Isso não vai prestar! Melhor se manter longe dele. - A loira fala enquanto pega um pote de cereal e leite,logo colocando um pouco para ela e para mim.
-Ok,sem problemas.
Depois disso apenas comemos em silêncio total,subimos novamente para assitir um filme,era de romance e acabou com Sarah dormindo e eu me questionando porque nunca vivi um romance inesquecível. Meu celular tocou e fui até minha bolsa ver quem era,minha mãe havia mandando mensagem.
Mensagem on
M
ariana
Onde você está?! - 14:21
Me
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...