•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 19 |•

2.9K 244 98
                                    

"A morte,nada mais é do que uma das fases da vida."

Autor desconhecido

Atenção de gatilho: Muita tristeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção de gatilho: Muita tristeza

S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks

Felizmente eu já havia tido alta do hospital,foi apenas uma queda de pressão,Mariana me levou de volta para casa e o caminho foi inteiramente silencioso. Assim que cheguei fui direto para meu quarto,tranquei a porta e me deitei,estava me sentindo exausta mesmo sem ter feito nada,minha cabeça ainda latejava um pouco e eu não conseguia pensar em nada,minha mente ficou totalmente vazia.

Fiquei deitada olhando para o teto até que me lembrei de um álbum de fotos que eu deixava guardado. Me levantei e fui procurá-lo nas gavetas,logo o achei e voltei para a cama,sentada folheie o álbum.

Haviam inúmeras fotos,a maioria eram fotos de Sky comigo,vejo o rosto animado e sorridente da morena e lágrimas se acumulam no canto dos meus olhos - prontas para saírem -,eu viro a página e vejo uma de minhas fotos favoritas. Nela Sky e eu estamos na sentadas uma do lado da outra,com caixas nas mãos,era natal e o clima estava frio,naquele dia Sky me deu um anel. Ele não me serve mais,porém eu guardo ele até hoje,era um pequeno anel de prata,com uma pequena e delicada esmeralda no centro,na parte de dentro do anel Sky mandou escreverem "Irmãs para todo sempre". Chorei lembrando desse dia,meu coração dói,como se estivessem o esmagando,mal consigo respirar e minhas lágrimas descem incessantemente.

-S/n? - Alexys bate na porta.

Respiro fundo e me levanto,eu não estou bem mas sei que Alexys também amava Sky e também precisa de apoio e carinho nesse momento.

-Alexys. - Sussurro vendo a pequena garota tremendo e chorando silenciosamente.

-Ela se foi mesmo? - Alexys murmura.

-Sim,meu anjo,ela se foi. - Digo no mesmo tom que ela e a abraço firmemente.

Sky vai fazer uma falta imensa,meu coração nunca mais será o mesmo..pois uma parte dele morreu junto com ela.

-Eu não quero acreditar que nunca mais vou vê-la. - Alexys diz chorando cada vez mais.

-Eu também não..mas é preciso,acredite,ela está em um lugar muito melhor. - Falo a garota encarando seus olhos marejados.

-Você tem que prometer que não vai ir embora! - A morena pede segurando em meus braços.

-Eu..não posso prometer algo desse tipo Alexys.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora