•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 29 |•

2.8K 209 189
                                    

"O que não dizemos em voz alta permanece em nossos corpos, se transforma em insônia, dores de cabeça, lágrimas, preocupações ou dúvidas."

William Shakespeare

~~~~🖇️~~~~

S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks

-A sua amiga está bem, rapaz? - Boyega questionou Rafe.

-Acho que foi uma queda de pressão. Nada demais. - Rafe respondeu.

-É, foi só isso. - Disse arrumando meu cabelo. - Podemos entrar?

-Claro, venha! - Boyega falou e entrou na casa, sendo acompanhado por Rafe e eu.

O senhor mostrou cada canto da casa, pelo visto Rafe gostou dela. Eu não consegui prestar atenção em nada, meu estômago estava revirando e ter que encarar aquele homem por tanto tempo, me deixou enojada.

-Eu vou ficar com ela. - Disse Rafe se referindo a casa, Senhor Boyega deu um grande sorriso em aprovação.

-Vou pro carro. - Anunciei e saí praticamente correndo, entrei em meu carro e fechei os olhos.

Depois de tanto tempo, depois de tudo que ele fez, como ele teve coragem de voltar?

Eu me recusei a chorar, eu não quero derramar nem sequer uma lágrima por ele, que nem ao menos me reconheceu.

Peguei meu celular e liguei para Mariana, se John Boyega estava em Outer Banks, ela tinha que saber.

Ela não atendeu, soltei uma série de palavrões e desliguei a chamada. Resolvi então ligar para Barry, o garoto sabia de toda a minha história, e ele também conhece cada rosto dessa maldita ilha, quero saber a quanto tempo ele sabe que John está aqui.

Ligacão on

-Alô? - Escuto a voz sonolenta dele.

-Você tá em casa? - Perguntei olhando para a janela, vendo se Rafe já estava voltando ou não.

-Sim, porquê?

-Você sabia? - Digo e o outro lado da linha fica em silêncio.

-Se for o que eu tô pensando que é..

-Porra Barry! Eu não acredito que você sabia! - Exclamei irritada.

-Eu não sabia como te dizer! Você queria que eu te mandasse uma maldita mensagem?! - Ele gritou.

-Seria melhor do que descobrir sozinha! Eu dei de cara com ele, Barry.

-Você tá sozinha com ele?! - Ele perguntou mexendo em algo.

-Não, um amigo tá aqui também.

-Olha, esse cara é perigoso, ele vende casas e até pode parecer inofensivo, mas você não pode se aproximar dele, entendeu? - Barry disse com uma voz cautelosa.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora