"O pânico do medo, pode levar a suicídio."
Autor desconhecido
Aviso de gatilho: Conteúdo sexual explícito
S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer BanksApós voltar com JJ para o castelo,disse pro pessoal que estava cansada e voltei para minha casa. Não consegui encarar JJ,estou com medo que aquele beijo tenha afetado nossa amizade.
Fui até a cozinha pegar algo para comer,eu tenho me alimentado mal essa semana,então fiz um macarrão,joguei milho e ervilha dentro da panela de molho e comi.
Sou ótima cozinhando.
Logo após comer eu subi para meu quarto,liguei a televisão e fiquei assistindo minha série favorita. Tudo estava super calmo até que meu celular começou a tocar desesperadamente,o peguei e estranhei quando vi o nome de Rafe no visor.
Ligacão on
-Rafe?
-Vem abrir a porra da porta,Stones. - Ele diz e desliga imediatamente.
Ligacão off
Grosso do caralho.
Mesmo assim fui correndo até a porta de casa,talvez algo tenha acontecido com Sarah,afinal só vi a garota no enterro de Sky. Abri a porta e Rafe já foi entrando sem nem ser convidado.
-Algo aconteceu com Sarah? - Pergunto indo até o lado do rapaz.
-Sarah? Não?
-Ok,então porque você tá aqui? - Pergunto confusa.
-Você e o idiota do Maybank,estavam se comendo na praia hoje? - Ele perguntou.
Uau,as notícias correm rápido por Outer Banks.
-A gente não estava "se comendo" - Falo enquanto faço aspas com os dedos - Ele apenas me beijou.
-Ah sim,ele apenas te beijou. - Rafe imita minha voz e revira os olhos.
-Porque você veio me perguntar isso Cameron? Você não tem nada haver com a minha vida e vem se intrometer?! - Digo e vejo Rafe cerrando a mandíbula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...