•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 4 |•

4.1K 305 162
                                    

"Sempre muito animada ou então deprimida. Com ela não havia esse negócio de meio-termo. Segundo alguns, era louca. Opinião de apáticos. Que jamais poderiam compreendê-la. "

Charles Bukowski.

S/n Stones Point of the view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Stones Point of the view

Figure eight,Outer Banks

Chegando em casa subi direto pro meu quarto pra evitar ver minha mãe, tranquei a porta e fui tomar um banho, depois que tomei o banho coloquei um pijama, deitei e fui mexer em meu celular.

Depois de vinte minutos mexendo no Instagram eu peguei meus fones de ouvido, conectei no celular e coloquei Bohemian Rapsody - Queen para tocar no volume máximo.

Como sempre comecei a repassar em minha mente todas as coisas que fiz hoje.

Fico me perguntando se eu passei uma boa impressão para os garotos, começo a me perguntar o que Kiara fala de mim para eles, e fico pensando se Sky só me levou para festa por ter pena de eu estar sempre sozinha. Sinto lágrimas escorrendo em meu rosto e percebo que pensar tanto, sempre me faz mal.

Mas isso era um rotina, eu costumava ouvir música e chorar até dormir, sempre que eu saía era assim, simples interações sociais me causavam um medo insano, eu tenho medo, medo de ser julgada, medo de não ser interessante o suficiente, medo de não ser o que as pessoas esperam que eu seja, e eu estou cansada de viver assim, é torturante me achar insuficiente o tempo todo.

Paro com meus devaneios quando escuto uma notificação em meu celular, abro o aplicativo de mensagens e vejo que era Kiara.

Mensagem On

Kiara :)

Oiê meu bem, chegou segura em casa? - 22:56

Me

Oiê kie, cheguei sim, e você, ainda tá na festa? - 22:56

Kiara :)

Rolou uma briga aqui então eu e os meninos voltamos mais cedo para casa, você tá ocupada? - 22:57

Me

Ah entendi, era de se esperar mesmo. Não tô ocupada não, porque? - 22:57

Kiara :)

Queria te ligar pra gente conversar, eu posso? - 22:57

Me

Tá bom, liga aí. - 22:57

Mensagem off

Me ajeito na cama e espero a ligação da morena.

Ligacão on

-Oie! - Kie fala animada.

-Oiê! Mas e aí, tá tudo bem?

-Sim, só senti que deveria te ligar. Você tava fazendo o que? - Kie ajeita a câmera do celular e me dá um sorriso.

O sorriso dessa garota é iluminado, nunca vi um mais bonito.

-Tava só ouvindo música. - Minto para a garota. Se eu falasse que estava chorando ela começaria a me mandar textos motivacionais, e hoje eu não estou com cabeça pra isso.

-Entendi, eu tava conversando com o JJ. Me desculpa pelo comportamento dele lá na festa tá? Ele é legal, só é um pouco preconceituoso quando se trata de kook's. - Kie diz.

-Tudo bem, tenho certeza que ele tem os motivos dele. Aliás não tive tempo de dizer lá mas você estava incrível! - Digo e dou um leve sorriso.

-Obrigado meu bem, você também estava lindíssima! Inclusive amanhã eu os meninos vamos andar de barco, você quer ir? Prometo que te compro sorvete se você for! - Kie fala.

-Ok, você me convenceu, mas eu vou querer de s/f!

(S/f = Sabor favorito)

-Ótimo, pode deixar, já estou super animada! - A garota diz e eu escuto alguém a chamar.

-Acho que estão te chamando, vai lá, amanhã a gente se vê.

-Queria conversar mais contigo, mas tudo bem, amanhã eu vou até sua casa te buscar, beijos! - A morena fala e me manda um beijo.

-Ok, beijos! - Desligo a chamada.

Ligacão off

Olho o horário e vejo que já era vinte e três horas, levanto e vou até o interruptor, desligo a luz e me deito novamente, coloco meu celular pra carregar e fecho os olhos para dormir, deixando que o sono me consuma.

Olho o horário e vejo que já era vinte e três horas, levanto e vou até o interruptor, desligo a luz e me deito novamente, coloco meu celular pra carregar e fecho os olhos para dormir, deixando que o sono me consuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficou bem curtinho pq tô passando mal e não consegui escrever direito. Já disse que sou apaixonada pela Kiara?
As músicas do Queen- 🛐

Obrigado por ler, amor! :)

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora