•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 10 |•

3.5K 259 394
                                    

"Viver de acordo com as expectativas dos outros é suicídio."

Autor desconhecido

S/n Stones Point of the viewFigure Eight,Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks

Assim que cheguei na sala me deparei com minha mãe usando um vestido vermelho nem muito curto nem muito longo,seus cabelos pretos estavam lisos e soltos,estava com uma maquiagem leve e um batom também vermelho,Luke também estava lá,ele está usando um terno azul escuro,com calças do mesmo tom,sapatos pretos sociais e o cabelo está impecável como sempre,ele havia feito a barba,o que o deixou com um tom de jovialidade.

Minha mãe me notou e me chamou,fui exitante até ela com medo de mais um de seus comentários idiotas.

-Você está aceitável,mas já te disse que esse tal de delineado é horrível e nada social! - Ela fala em um tom baixo

-Mariana,deixa a menina quieta,certo? Está bonita s/n. - Luke fala e eu aceno com a cabeça

Depois de um silêncio desconfortável se estabelecer no cômodo escuto passos e vejo Sky e Alexys descendo as escadas. Sky estava com um vestido roxo,chegava até a panturrilha dela,seus cabelos cacheados estavam presos em formato de coque,usava um apena um gloss que realça seus lábios. Já Alexys estava usando um vestido branco com detalhes pretos,o vestido chegava até os joelhos da mesma,eu havia deixado o cabelos dela em um rabo de cavalo,ela exibia um sorriso enorme em seu rosto,o qual eu não fazia a menor ideia do porquê.

-Que bom que já estão todas aqui,estão bonitas meninas,agora devo lembrá-las que eu preciso que vocês sejam muito educadas hoje,essa parceria com os Cameron's vai ser muito importante para a empresa,me entenderam? - Luke da o discurso dele olhando para todas nós,eu aceno com a cabeça novamente mas dessa vez sendo acompanhada por Sky e Alexys

-Ok,vamos se não iremos nos atrasar! - Minha mãe diz pegando a bolsa dela e indo até a porta

Nós iríamos jantar em um restaurante chique e muito conhecido na ilha,então fomos de carro pois era um local mais afastado,Alexys e Mariana foram no carro de Luke,já eu fui no carro de Sky,entrei e imediatamente conectei minha playlist,escolho por Black out Days - Phantogram para tocar,assim que a música começa eu dou um pequeno sorriso,toda vez que eu a ouvia eu sentia coisas inexplicáveis. Sky que também conhecia a música estava cantando baixinho a letra,não demorou mais de vinte juntos e já estavamos em frente ao restaurante,Sky trancou o carro e fomos até a recepcionista,ela nos encaminhou até a mesa em que os Cameron's estavam.

Chegando lá avistei de primeira Sarah,a garota estava simplesmente deslumbrante,usava um vestido rosa e o tecido aparentava ser de seda,o cabelo loiro estavam agora meio encaracolados,sua boca estava levemente rosada e sua pele parecia de ouro,essa garota merece o título de Kook mais bonita mesmo. Wheezie estava usando um macacão de cor roxa,o cabelo está preso em um rabo de cavalo e ela estava com a cara fechada,exatamente como eu. Rafe estava ao lado da loira,contra minha vontade eu admito,ele está lindo,esta usando uma camisa social branca e uma calça também social preta,notei um anel prata em sua mão,o garoto parecia estar concentrado em brincar com o anel,tanto que nem notou minha família se aproximando. Não fiz muita questão de observar Rose e Ward,eu não gostava muito do casal e isso não era segredo para minha família.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora