Olá!
Senhor, eu nunca fiz isso, nem sei o que dizer aqui, então relevem qualquer asneira.
Socialphobia foi literalmente a primeira história que eu compartilhei com alguém. Eu sempre fui muito insegura em relação a minha escrita, mas um dia desses eu estava vendo um livro de plots..e achei esse plot simplesmente incrível demais para não ser desenvolvido.
Primeiro de tudo quero agradecer a d-r-u-g-s, se eu não tivesse conhecido o perfil e lido o seu plotshop, eu provavelmente nunca teria publicado uma história. Você foi com certeza o "empurrão" que eu precisava.
Em segundo lugar, quero agradecer DEMAIS a todos que acompanharam esse livro do início ao fim, eu sei que no começo estava super confuso e a minha escrita estava bem 😱, mas mesmo assim vocês continuaram lendo, sempre que precisei de apoio vocês estavam lá..e isso foi incrível para mim.
Vocês realmente não tem noção do quão importante cada um de vocês é para mim! (Eu lembro o user de cada um que comentou nos primeiros capítulos me incentivando a continuar.) Vocês me salvaram..e eu não tenho palavras o suficiente para agradecer por isso.
Espero que vocês tenham gostado de toda a história, e espero que eu tenha conseguido dar o meu melhor aqui.
E por favor, não me cancelem por não ter dado um final de conto de fadas pra fic! (Eu realmente espero que vocês tentem enteder o lado da "s/n")
É isso...estou com vergonha agora.
Ily <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...