"Promessas são apenas palavras esperançosas jogadas ao vento."
Autor desconhecido
~~~~🖇️~~~~
Rafe Cameron Point of the view
Figure Eight,Outer BanksDevido a penumbra no quarto eu mal conseguia enxergar o seu rosto por inteiro, mas ainda sim eu a admirava, seu cabelo levemente bagunçado, alguns fios caídos por seu rosto. Metade de seu tronco ainda desnudo quase brilhava pela luz do luar, realmente a garota é como um ser celestial, na maioria das noites eu deitei em minha cama e me perguntei "que porra eu tô fazendo da vida?", mas assim que eu encontrei a Stones foi como se um mundo cinza se enchesse de cores.
Sua risada me faz rir, sua felicidade me faz feliz, as suas dores me deixam mal, é como se o meu mundo estivesse girando em torno dessa maldita garota.
E tudo que eu penso, é em como eu desejo ser o melhor, o melhor para ela.
Meu celular vibrou debaixo do travesseiro, o peguei e vi o nome de Kelce na tela, estranhei, afinal após os socos que eu dei nela na festa, a gente nem se falou. Abri o aplicativo de mensagens.
Mensagem on
Kelce.
Eai irmão, tudo na boa? - 01:04.
Me
Quer alguma coisa? - 01:04.
Kelce.
Apenas a sua presença, tô aqui junto com Topper, tem coisa boa te esperando. - 01:41.
Me
Não tô interessado, tá tarde Kelce, você devia ir para casa, cara. - 01:04.
Kelce.
Você tá amolecendo Cameron, olha, você pode vir só pra curtir a música sabe. - 01:05.
Me
15 minutos. - 01:05.
Mensagem off
Desliguei o aparelho bufando, Kelce não me deixaria me paz pelo resto da noite se eu não fosse, me levantei o mais silenciosamente possível e fui até o banheiro, tomei um banho rapidinho apena para tirar o suor. Coloquei as mesmas roupas, parei na porta do quarto e olhei para Stones, a garota tinha se acomodado na cama e estava abraçando o meu travesseiro, um leve sorriso escapou de meus lábios, respirei fundo e desci as escadas, saindo da casa em seguida.
| Quebra de tempo |
-Quinze minutos? Parece que você demorou uma hora porra. - Kelce esbravejou me vendo passar pela porta.
-Cara, que bom que você apareceu! - Topper se levantou, veio até mim e deu tapinhas em minhas costas.
Me desviei de seu toque e fui me sentar no sofá, olhei para a mesa da sala e notei que haviam todos os tipos de drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...