•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 15 |•

3.1K 246 192
                                    

"Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo."

Friedrich Nietzsche

S/n Stones Point of the viewLado sul,Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Stones Point of the view
Lado sul,Outer Banks

-

Barry? - Perguntei em alto e bom som quando entrei no local

-Gatinha? - Barry aparece do nada em minha frente - Quem é vivo sempre aparece né!

-Oi pra você também,como você tá? - Dou um abraço nele

-To ótimo,os negócios estão indo muito bem! E você,o que aconteceu pra você aparecer aleatoriamente aqui? - Barry pergunta me levando até um sofá

-Bem,muitas coisas aconteceram..e eu senti um pouco de saudade de você.

-Um pouco? Tenho certeza que você quase não sobreviveu sem eu por perto! - Ele diz e da uma risada anasalada

-Não viaja Barry. - Revirei meus olhos - A gente pode conversar um pouquinho?

-Claro gatinha,tudo por você,aliás,quer fumar? - Ele pergunta se levantando e indo vasculhar uma gaveta,provavelmente procurando um baseado.

-Vou ter que recusar.

Barry acendeu o baseado e voltou a se sentar do meu lado,contei resumidamente tudo que tinha acontecido nos últimos dias,ele não me interrompeu nenhuma vez,apenas concordava com a cabeça e dava tragadas em seu baseado. Barry sempre foi um amigo próximo,eu o conheci com 13 anos,ele já estava envolvido com os entorpecentes ilícitos mas mesmo assim eu conseguia ver que ele era um garoto bom,nós aproximamos cada vez mais e meu primeiro beijo foi com ele,mas nunca passamos disso,ele era como um irmão,e me tratava como uma irmã. Sempre estava me protegendo e me ajudando quando ninguém conseguia,eu podia ser eu mesma quando estava com Barry,eu sabia que ele não me julgaria.

-Porra,aquela velha em enlouqueceu totalmente! - Barry fala indignado

-Pois é,e em quem você acha que ela vai descontar tudo a partir de hoje?

-Você tá fudida!

-Ora Sherlock,mesmo? - Dou uma risadinha

-Sabe que minhas portas estão sempre abertas,se precisar passar umas noites aqui,pode vir. - Ele diz e jogo o baseado em um cinzeiro que estava por perto

-Se minha mãe descobrir que eu tô aqui,ela vai arrancar minha cabeça!

Minha mãe me proibiu de ver Barry depois de descobrir que ele vendia maconha e outros tipos de drogas,eu obviamente não obedeci ela,porém me manti afastada dele por algumas semanas.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora