"É muito menos doloroso morrer do que estar vivo com vontade de morrer."
Autor desconhecido
S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer BanksEu já havia chegado em casa,estava sentada no meu quarto olhando para a janela,depois de tudo que aconteceu hoje eu me senti exausta,não estou com vontade fazer nada.
E foi isso que fiquei fazendo o dia todo,fiquei assistindo filmes e séries em meu quarto e só saia de lá quando eu precisava comer algo,não vi o rosto de minha mãe pelo resto do dia,Sky as vezes vinha até o meu quarto perguntar como eu estava,me sinto um pouco melhor,ainda estava com raiva mas eu sei que ficar remoendo tudo que aconteceu não vai me levar a lugar nenhum,quando fui olhar a hora vi que era 19:46. Eu me levantei e fui até o banheiro,tomei um longo banho e me vesti,ainda no banheiro,fui até o espelho e como eu não tinha nada para fazer,comecei a arrumar meu cabelo.
Assim que terminei vi o resultado e estava realmente muito bom,eu já estava com sono então apenas fui me deitar e depois de um curto tempo,eu adormeci.
| Quebra de tempo |
Acordei assustada ouvindo o barulho de vidro quebrando e gritos altíssimos,olhei para a janela e vi que já havia amanhecido,me levantei rapidamente e desci para ver o que havia acontecido e quando cheguei na cozinha me deparei com Sky segurando um pedaço de vidro,e minha mãe a olhando espantada.
-O que tá acontecendo aqui? Eu ouvi gritos! - Escuto Luke falar enquanto descia as escadas
-Ela...essa aberração! Ela jogou o vaso em minha direção,Luke! - Minha mãe gritou histérica
-Que? Impossível! Sky,oque aconteceu de verdade aqui? - Pergunto me aproximando de minha irmã,porém ela nem se move.
-Sky responda! - Luke diz vendo Sky completamente parada
-Eu fiz. - Sky responde olhando diretamente pra mim
-Mas porquê?
-Ela mereceu! Tudo que ela te disse ontem...eu deveria ter é pegado uma faca! - Sky grita apontando para Mariana que agora estava nos braços de Luke
-Sky,por favor se acalma,peça desculpas. - Apelo para Sky com medo do que minha mãe faria em relação a isso
-Não s/n! Eu não vou mais ser uma marionete dela! Eu tô cansada de ter que levar essa vidinha que todo mundo acha que é perfeita,sempre sorrindo para as fotos e fingindo ser uma família! - Sky grita e vejo lágrimas em seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...