•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 6 |•

3.9K 284 148
                                    

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta."

Albert Einstein

S/n Stones Point of the viewFigure eight,Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Stones Point of the view
Figure eight,Outer Banks

Nós resolvemos sentar no meio fio da calçada da lanchonete para esperar os garotos.

-Então, vi que vocês dois estavam conversando lá, se resolveram? - Kie pergunta olhando para JJ e eu.

-Sim, eu me desculpei com ela. - JJ fala sem dar importância.

-Que bom, eu não queria ter que escolher um de vocês. - Kie fala e da risada.

-Até porque, você sabe, ela iria me escolher! - Falo em tom brincalhão olhando para JJ.

-O que? Aham, sonha, ela não vive sem mim! - JJ fala de jeito esnobe, brincando.

-Ei! Sem querer te magoar, mas eu escolheria ela! - Kiara fala e me abraça de lado.

-Oi? Você é uma traidora! - JJ põe a mão no coração e finge estar ofendido.

Acabamos caindo na gargalhada, depois de minha risada cessar, eu olho para a dupla. Eu nunca havia me sentido melhor, eu finalmente me sentia parte de algo. Escuto o pai de Kie parado na frente da lanchonete a chamando, ela se levanta e diz que logo volta, assim ela entra deixando nós dois sozinhos.

-Sem querer me intrometer, mas, você e a Kie tem algo? - Pergunto a JJ.

-Eu e a Kie? Não, não! Nós quatro somos apenas amigos..porque a pergunta? Tá interessada é princesinha? - JJ levanta levemente as sobrancelhas.

Interessada? Talvez, mas eu tenho coragem de admitir isso? Não.

-Sim.

-É mesmo? - JJ pergunta surpreso.

-Obvio, quem não se interessaria pela Kiara.

-Tá, você me pegou, princesinha. - JJ fala dando risada.

-Ok, pare de me chamar de princesinha!

-E do que eu vou te chamar então?

-De S/n? - Pergunto de maneira óbvia.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora