•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 3 |•

4.5K 343 417
                                    

"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação."

Clarice Lispector

S/n Stones Point of the view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Stones Point of the view

Figure eight,Outer Banks

Sky trancou o carro e logo adentramos a multidão de pessoas ali, eu olhava para os lados a procura de Kiara mas ainda não tinha achado a morena.

-Olha, eu vou falar com uma amiga e daqui a pouco eu volto tá? Cuidado! - Sky diz já se afastando.

Filha da mãe, ela prometeu que iria me acompanhar a noite toda, ódio.

-EI!! S/N! - Escuto a voz de Kie se aproximando.

-Kiara? Oiê! - Me aproximo da garota.

-Você sumiu hein, por onde esteve? - Kie pergunta.

-Ah, você sabe, fiquei em casa tomando sorvete e assistindo filme.

-Caramba, programação melhor não tem né? - Kie revira os olhos.

-Queria que eu fizesse o que? Mal tem o que fazer nesse lugar. - Foi minha vez de revirar os olhos.

-Tá, aliás, meus amigos estão ali no canto, quer ir conhecer eles? - A garota pergunta animada.

-Ah, ok, vamos lá então.

Eu não queria ir, mas eu sabia que Kie só estava tentando ser legal, ela queria me fazer socializar, e como Sky havia me abandonado ali no meio da festa, eu resolvi ir.

-Olha, não liga muito pras coisas que eles falam tá? Os três já estão meio bêbados! - Ela diz se aproximando de um grupo de três caras.

E meu senhor, que homens lindos.

-Gente, essa aqui é a S/n, a amiga que eu sempre falo, se apresentem para ela. - Kie diz e se senta ao lado de um dos garotos.

-Uau, essa é a kook cheia de problemas? - Um garoto loiro bronzeado fala.

Que legal, bom saber que a minha fama é de garota problemática.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora