•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 37 |•

2.3K 179 258
                                    

"A vida não é fácil, iremos ter inúmeros problemas, e o que faz a diferença, é o modo de como lidamos com esses problemas."

Autor desconhecido

~~~~🖇️~~~~

Aviso de gatilho: Conteúdo sexual explicito.

S/n Stones Point of the view
Lado Sul,Outer Banks


Deitei minha cabeça no encosto do sofá, ainda estava levemente desconfortável.

Felizmente John B deixou eu passar a noite aqui, me cubro com a coberta sentindo meu corpo ficar quente em instantes. A casa estava silenciosa, Kie estava dormindo na parte de cima da casa com John, JJ deitou em um colchão ao lado do sofá que eu estava. Meu celular vibrou embaixo do travesseiro, o peguei exitante, o nome de Rafe estava no visor.

Mensagem on

Rafe <3

Ei. - 02:34.

Me

Oi. - 02:34.

Rafe <3

Onde você tá? - 02:34.

Me

Por que você quer saber? - 02:34.

Rafe <3

Precisamos conversar. - 02:34.

Me

Não, não precisamos não. - 02:34.

Rafe <3

Não seja infantil. - 02:34.

Me

Ah, eu estou sendo infantil? Não fui eu que disse "eu te amo" e depois disse a todos que éramos apenas amigos. - 02:34.

Rafe <3

Eu tive meus motivos, e por isso eu preciso falar com você, preciso te explicar! - 02:34.

Me

Tô cansada das suas explicações Rafe. - 02:34.

Rafe <3

Caramba, você só precisa me escutar, vai ser rápido! - 02:35.

Me

Ok, estou no John B. - 02:35.

Rafe <3

Você tá com a porra dos pogues? - 02:35.

Me

Fala assim de novo e eu desisto de falar com você! - 02:35.

Mensagem off

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora