"Nada é eterno, nem mesmo as memórias."
Autor desconhecido
~~~~🖇️~~~~
S/n Stones Point of the view
Lado sul,Outer BanksRafe já tinha ido beber, eu voltei ao canto da festa apenas observando o movimento.
Não havia de passado nem uma hora, mas eu já estava cansada daquele lugar. Eu me esgoto facilmente quando se trata de interações sociais, e o cheiro forte de bebida me dava leve náuseas.
Fui cutucada e quando me virei, vi um garoto, cabelos pretos e pele negra, os olhos azuis se destacavam em sua face.
-Posso ajudar? - Perguntei franzindo o cenho com a interação repentina.
-Desculpa chegar assim do nada, te vi sozinha e sei lá. - O garoto disse passando a mão na nuca. - Quer uma bebida?
-Ah não, obrigado. - Bebia coisas alcoólicas raramente.
-Qual é, essa é levinha, e é muito boa. Prova aí! - Ele insistiu dando um copo para mim.
Olhei de perto a bebida e vi que sua cor era estranha, no fundo do copo vi um pó branco se dissolvendo, o cheiro dela era forte e irritava minhas narinas.
-Já disse que não quero.
-Você não vai se arrepender de provar! Sério, toma um gole pelo menos. - Ele novamente insistiu se aproximando ainda mais de meu corpo, e me deixando totalmente desconfortável.
-Moço, eu não quero! - Esbravejei irritada.
-Sua puta burra! Eu tô falando pra você beber essa merda! - Ele exclamou apertando meus pulsos e me encostando na parede.
-Socorro! - Gritei por ajuda, mas pelo barulho alto da música, ninguém escutou.
-Solta ela Brandon! - Escuto uma voz familiar.
-Ela é uma delícia Arabella, porque eu deixaria ela ir? - O tal Brandon diz sorrindo maliciosamente.
Nojento.
Cuspi no rosto dele e senti um tapa muito forte em meu rosto, meus olhos lacrimejam com tamanha força. Brandon foi tirado de minha visão, logo dando lugar a Arabella.
A garota da boate.
-Você? - Pergunto surpresa.
-Eu. - Ela suspira e olha em volta. - Você tá sozinha?
-Eu vim com o Cameron.
-Puta que pariu, o Cameron? Eu não sabia que ela era a garota dele! - Escuto da voz nojenta de Brandon.
-É seu idiota, mas ela é! E se ele ficar sabendo disso, ele te espanca. - Arabella disse olhando para o garoto.
-Pode me soltar? - Minha voz saiu mais baixa do que o esperado.
-Claro. - Ela se afastou me deixando livre.
Olhei para o rosto de Brandon e fiz questão de marcar cada detalhe, esse desgraçado iria me pagar. Dei alguns passos para trás e senti minhas costas baterem em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐮𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬, 𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨...