•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 40 |•

2.6K 209 219
                                    

"As memórias sempre estarão guardadas em nossos corações, sejam elas boas ou não.

Autor desconhecido

~~~~🖇️~~~~

Rafe Cameron Point of the view
Figure Eight,Outer Banks

Abri a boca com dificuldade,, minha garganta seca, puxei o corpo de S/n para perto, estava macio.

Macio demais.

Abri os olhos e notei que estava segurando um travesseiro, me sentei depressa na cama, a chamei.

-Amor? - Disse em voz alta, esperando que ela estivesse no banheiro.

Olhei para o relógio.

05:49.

Recebi somente silêncio como resposta, olhei para o guarda roupa, estava aberto e aparentemente vazio, me levantei depressa indo até ele, as roupas de S/n não estavam ali.

Meu coração acelerou, meus punhos agora cerrados denunciando o medo que eu estava sentindo.

Desesperado desci correndo até o andar debaixo, vasculhei a casa inteira...mas ela não estava ali.

-S/n. - Sussurrei pegando meu celular.

Fui até o contato da garota e a liguei, caiu na caixa postal, fiz isso inúmeras vezes mas nada aconteceu. Subi de volta e notei um pequeno envelope em cima da mesa ao lado do abajur.

Em passos lentos fui a mesa e peguei o envelope tão branco quanto neve, o abri, havia um tipo de carta dentro..e uma aliança de namoro.

Me sentei na cama ainda com a carta em mãos, apenas me preparando para abrir e ler seja lá o que tenha. Tomei coragem e comecei a ler o pequeno papel.

"Querido Rafe.

Hmm, ok, eu não sei muito bem como começar a escrever uma carta..acho que nunca fiz isso antes.

Bom, sei que deve ser estranho acordar e não me ver ao seu lado. Até porque é você que sempre me acorda, mas eu tive que ir.

Eu realmente quero explicar tudo, mas acho que palavras não são suficientes para descrever o que nos dois tínhamos..

Eu nem sei por onde começar, só peço que você leia atentamente todas as letrinhas dessa pedaço de papel.

Sabe, eu te conheço a um bom tempo, mas nosso primeiro contato civilizado ( se é que posso chamar assim) foi em uma festa..você lembra?

Você estava sendo um babaca, eu estava surtando por conta da música alta e do cheiro horrível de bebida, cara, você estava tão lindo..
Mesmo tendo um certo ódio por você eu admito que quando botei meus olhos em você, meu coração disparou.

Realmente não teve nada muito interessante naquela noite, mas de certa maneira, aquele foi o início de nossa história. E eu sempre vou lembrar dela.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora