•| 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 30 |•

2.8K 217 275
                                    

"A nossa luta é todo dia, somos mulheres e não mercadorias."

Ludy Almeida

~~~~🖇️~~~~

S/n Stones Point of the view
Figure Eight,Outer Banks

-O que você acha da gente ir comer em algum lugar? - Rafe sugere.

-Não quero sair de casa.

-Mas você precisa comer, e eu não sei cozinhar.

-Eu sei fazer miojo..e macarrão. - Murmurei.

-Então vamos pra cozinha. - Rafe disse levantando e ocasionalmente, me puxando junto.

Fomos até a cozinha, antes descer escutei barulhos de música e risadas no quarto de Alexys, ignorei, pois se ela estava rindo então estava feliz. Parei em frente ao balcão e peguei uma panela, logo a enchi de água e deixei fervendo no fogão, achei um pote com macarrão parafuso no armário e o coloquei em cima do balcão.

-Você pode me ensinar a fazer? - Rafe pediu e eu o encarei surpresa.

Rafe Cameron na cozinha..não pode dar certo.

-Tem certeza que quer aprender?

-Sim ué. - Ele disse pegando o pote de macarrão.

-Tá bom então, coloca metade do pote na água. - Orientei o garoto.

Rafe foi até a panela e jogou o macarrão, logo o ensinei a fazer o molho também, para minha surpresa, ele não fez bagunça nenhuma, e depois de quase vinte minutos os pratos já estavam prontos.

-Caramba, isso ficou muito bom! - Elogiei e ele sorriu.

-Mesmo? - Ele disse parecendo uma criança quando ganha presente.

-Sim! Mas o meu sempre vai ficar melhor. - Falei e ele revirou os olhos.

-Sonha. - Ele retrucou.

Lavei os pratos e Rafe se ofereceu para guardar as louças, após terminar subimos para o quarto novamente. Rafe foi se acomodando na cama, ligou a televisão e ficou procurando algo para ver, deitei ao seu lado só esperando que ele decidisse qual filme iria colocar. Ele escolheu um dos filmes recomendados, me ajeitei na cama e ficamos lá assistindo.

Em certo momento minha atenção foi desviada do filme, reparei que ultimamente Rafe e eu estamos muito próximos, tardes assistindo filmes com ele tinham se tornado frequentes, e inevitavelmente sentimentos foram fluindo.

O problema é não saber se os sentimentos são recíprocos.

Soltei um suspiro só de pensar em qual seria a reação de Rafe caso eu contasse o que sinto, provavelmente não iria acabar bem. Rafe é um jogador, ele pode ter tudo em suas mãos, ele sabe como manipular as pessoas até conseguir o que quer, não era a primeira vez que eu me perguntava sobre isso, alguma coisa o Cameron deve querer de mim.

-Você já pensou em fugir? - Ele perguntou encarando a tela da televisão.

-Fugir de casa? - Perguntei e ele resmungou em confirmação. - Algumas vezes.

𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐩𝐡𝐨𝐛𝐢𝐚¹ - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧. || ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora