25. Divergência

96 11 28
                                    


Durante o ensaio Goku algumas vezes ligou para Vegeta, mas ele não atendeu nenhuma chamada, assim como não respondeu as mensagens que Goku enviou. Ele estava preocupado, mas ao mesmo tempo frustrado e irritado por não obter uma resposta do que acontecia.

Terminaram o ensaio do dia e Piccolo agora os levava de volta para casa.

— Irmão, você tem conversado com o Vegeta? Ele te disse se ia fazer alguma coisa hoje? — Goku perguntou aflito olhando para Raditz.

— Nós quase não conversamos, ele não te disse nada a respeito? — Raditz peguntou estranhando e lembrando de como Vegeta estava estranho mais cedo.

— Ele não me disse nada, ficou com uma conversa estranha. Tentei falar com ele, mas não atende minhas ligações nem responde as mensagens. — Goku suspirou esfregando a mão direita no cabelo — Eu não entendo o que está acontecendo, nós nos encontramos há dois dias atrás e estava tudo bem, ele estava carinhoso e feliz.

— Vou tentar ligar para ele. — Raditz pegou seu celular e ligou para Vegeta, mas também não foi atendido — Talvez ele está mal por Whis, eles eram muito próximos.

— Não, ele superou, isso não tem nada ver. — Goku respondeu sério e pensativo, a limousine já parava em frente ao seu apartamento — Nos vemos depois.

Goku saiu entrando no prédio, foi para o elevador e subiu até o quarto andar entrando em seu apartamento. Tomou um banho longo tentando esfriar a cabeça, depois tentou falar com Vegeta mais uma vez e nada dele atender, as mensagens ainda estavam sem visualizações. Goku sentou na cama esfregando a mão direita no rosto, não ia desistir e tentou ligar outra vez.

— Vamos Vegeta, atende.

"Este celular está desligado ou fora da área de cobertura".

A voz feminina falou e Goku encerrou a chamada deitando na cama. Ele não conseguia entender o que se passava com Vegeta, porque não atendia as chamadas, ou não respondeu as mensagens? Goku queria acreditar nas palavras de Raditz, sobre ele ainda estar sofrendo com a morte de Whis, mas por que Vegeta insistiu para que Goku não o odiasse independente do que ele fizesse? Sobre o que Vegeta estaria mencionando e ele pretendia fazer algo de que Goku não fosse se agradar, podendo até odiá-lo? Goku fechou os olhos pensando em muitas coisas e não encontrava alguma resposta, somente Vegeta poderia explicar, então daria o tempo necessário a ele.

No dia seguinte Goku acordou ansioso, se arrumou de qualquer jeito e ficou a espera da mensagem de Piccolo para descer, estava ansioso para ver Vegeta nesta manhã e também estava com saudades dele. Quando a mensagem de Piccolo chegou pedindo para ele descer e Goku leu, saiu do apartamento depressa pegando o elevador.

O coração estava disparado a cada passo que dava, atravessou a porta principal já avistando a limousine com os vidros pretos fechados, andou depressa quase correu e abriu a porta, ficou completamente decepcionado quando viu apenas Raditz dentro.

— Bom dia. — Goku disse desanimado — Ainda vamos buscar o Vegeta? — Raditz fez não com a cabeça.

— Piccolo disse que recebeu uma mensagem de que ele não viria hoje. — Raditz respondeu vendo o irmão abaixar a cabeça com olhar triste — O que está acontecendo? Vocês brigaram? — Raditz não gostava de ver Goku sofrendo.

— Eu te disse ontem, não aconteceu nada. Não sei o que está acontecendo com ele. Vegeta não me atende e não visualiza as minhas mensagens. — um fio de lágrima escorreu pelo rosto de Goku — Tenho medo. — Goku limpou o rosto — Medo de perder ele. E se aconteceu alguma coisa com ele?

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora