19. De volta

505 16 6
                                    


Havia uma aglomeração de vozes bem próxima, Vegeta sentiu algo apertar sua bochecha, tentou levantar a mão e tirar aquilo que lhe apertava ali, mas não conseguiu erguer o braço, tentou abrir os olhos, porém também não conseguia, era como se seu corpo não respondesse aos seus comandos, sentia uma leve dor ao lado direito do corpo nas costelas, tudo ficou silencioso e ele perdeu a consciência.

Tempo depois volta a recobrar novamente a consciência, ouviu aquela voz rouca bem próxima ao seu ouvido. Lembra-se claramente das palavras que foram pronunciadas "Vai ficar tudo bem, seja forte. Eu amo você.". Vegeta quis abrir os olhos e olhar naqueles olhos cianos tão lindos, responder que estava tudo bem, que ele também o amava, mas não conseguiu, seus olhos não abriram nem sua boca pronunciou as palavras.

Novamente o silêncio e a perda de consciência. Algumas vezes ouvia vozes, mas a que mais chamava-lhe atenção é aquela voz rouca e melodiosa, parece veludo de tão macia. Ouviu-a em uma bela canção sendo cantada baixa bem próxima ao seus ouvidos, fez seu coração bater forte e rápido, tão lindo que se ele pudesse abrir os olhos teria chorado. O silêncio se fez novamente e Vegeta sentiu o coração se agitar, queria continuar ouvindo aquela voz. Queria sentir seu toque macio, dizer o quanto o amava, queria o abraçar forte e sentir o calor que transborda em seu corpo. Ele tentou abrir os olhos, tentou dizer para que não se afastasse, mas não conseguiu, seus olhos não abriam, sua boca não pronunciou.

Vegeta lutou tentando abrir os olhos, queria tanto olhar o rosto, os olhos ternos de Kakaroto.

Lentamente as pálpebras foram abertas, a claridade era muito forte e quase o impedia de olhar, machucava seus olhos, mas ele lutou com toda sua força para abri-los.

— Kaka... — os lábios se abriram tentando se expressar — Kaka-roto.

Seus olhos já abertos olhavam o branco no teto, sentiu o leve calor e maciez em sua mão. Ele virou a cabeça lentamente e viu aquele anjo de olhos cianos o observando atentamente.

— Eu estou aqui. — a voz rouca pronunciou calmamente e os lábios de Vegeta sorriram.

— Kakaroto eu te amo. — finalmente ele conseguiu dizer o que tanto lutou para conseguir — Você está barbudo. — Vegeta riu observando aquele rosto. A barba de Goku passava do queixo e o lábio superior estava meio escondido debaixo dela.

— Você também está. — Goku sorriu, tirou o celular novo do bolso e abriu a câmera colocando-a a frente de Vegeta que observou-o na tela.

— Oh! — ele começou a rir de sua barba grande, o rosto parecia um pouco mais magro que antes. Quando olhou para Kakaroto ele chorava silenciosamente — Kakaroto.

Vegeta ergueu a mão direita e passou levemente sobre o rosto dele. Goku abaixou o corpo e finalmente as duas bocas se encontraram, um beijo intenso e cheio de amor, não se importaram de sentir a barba um do outro. O beijo cessou e as testas ficaram unidas com o olhar fixo um ao outro.

— O que aconteceu? — Vegeta pergunta percebendo o lugar onde estava.

— Você não se lembra? — Goku pergunta ainda olhando fixamente aqueles olhos e a testa ainda sobre a dele.

— Lembro apenas de estar morrendo dentro daquela cabana.

— A guarda costeira que procurava por nós conseguiram nos achar. Você desmaiou antes deles se aproximarem da ilha e ficou em coma por dois meses, aqui nesse hospital. — Goku colocou a mão direita sobre o rosto a acariciou lentamente com o dedo.

— Dois meses? — Vegeta ficou surpreso.

— Eu senti medo. O médico disse que em alguns casos a pessoa em coma nunca mais acorda. — uma lágrima escorreu do olho direito.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora