Goku levantou do chão onde estava sentado, observou as coisas quebradas e jogadas ao chão, os olhos estavam vermelhos e a tristeza havia tomado lugar da raiva. Limpou os olhos molhados e foi para o quarto, tirou a cueca que usava entrando no banheiro e tomou um banho bem quente.
Ele colocou uma roupa quente, estava bastante frio lá fora. Depois pegou a mala dentro do guarda roupas e colocou só as roupas mais essenciais. Ligou para o aeroporto e fez o pedido da passagem, o voo sairia em três horas. Minutos depois Goku pegou um táxi e foi para o aeroporto. Queria ir embora o quanto antes daquela cidade, queria ficar bem longe.
Duas horas depois o avião pousava em Liverpool, Goku pegou um táxi e foi para sua casa. Abriu a porta observando a pequena sala, olhou o quadro dos país acima da lareira no canto direito, fazia meses que não entrava naquela casa. Sua vida de repente mudou literalmente de um dia para o outro, ele não conseguia mais caminhar tranquilamente pela rua por exemplo, sempre apareciam fãs querendo tirar fotos, autógrafos ou dar um abraço. Mas agora isso não importava mais, ele só queria distância e esquecer a dor que sentia em seu peito.
Goku abriu a porta do seu quarto para entrar, mas parou de repente, sentiu os olhos tremerem quando viu todos os pôsteres pregados na parede. Ele largou a mala na entrada do quarto e foi depressa arrancando um dos pôsteres para rasgá-lo, mas não conseguiu, ficou olhando a foto de Vegeta dedilhando a guitarra.
— Por que fez aquilo comigo? — os olhos começaram a lacrimejar, Goku passou os dedos sobre o rosto na foto, depois largou sobre a cama e saiu do quarto fechando a porta, não conseguia ficar ali, assim como não ia conseguir arrancar todas as fotos pregadas nas paredes. Foi para o quarto de Raditz e se jogou na cama, por alguns minutos ele chorou em silêncio, depois adormeceu.
Quando Goku acordou já era noite, olhou o celular vendo várias ligações perdidas de Raditz, não queria conversar com ele, não queria tocar naquele assunto e sabia que Raditz ia falar, ele queria esquecer não pensar mais em nada.
Goku levantou e foi até a cozinha estava com fome, mas como a muito tempo nem ele nem Raditz voltou para casa, não havia comida. Goku colocou o casaco e saiu estava bastante frio, pensou em chamar um táxi e ir a um restaurante, mas fazia muito tempo que ele não andava por aquelas ruas, decidiu ir em uma lanchonete que havia próxima a sua casa. Ele colocou as mãos no bolso e saiu caminhando.
De repente Goku notou que estava sendo seguido e percebeu que era um fotógrafo. Ele começou a andar mais depressa, quando notou havia vários outros fotógrafos atrás dele. Goku correu se escondendo atrás de uma parede, mas foi encontrado e começaram a tirar fotos dele e fazer várias perguntas sobre porque ele havia deixado a The Saiyans, se era verdade que ele e Vegeta haviam brigado.
Goku piscou os olhos ficando com as pálpebras entreabertas, com tantos flashes acendendo em seu rosto. Ele colocou a mão direita sobre os olhos, ficou sem reação não sabia o que fazer, estava cercado pelos fotógrafos e jornalistas. De repente um carro parou ao fundo e Goku olhou ouvindo alguém o chamar, viu Yamcha na janela do motorista e saiu depressa, passou entre os fotógrafos e entrou no carro, Yamcha saiu depressa em seguida.
— E aí Goku, quanto tempo cara. — Yamcha estendeu a mão direita com um sorriso — O aconteceu ali, onde você estava indo? — Goku abaixou a cabeça entristecido.
— Eu cheguei hoje e não tem nada pra comer em casa, eu estava indo comer alguma coisa. — Goku respondeu, suspirou e olhou pela janela — Aqueles caras apareceram de repente, era apenas um e foi brotando sei lá de onde, cada vez mais. Coisa irritante, não posso nem andar na rua. — ele ficou pensativo em como a imprensa descobriu tão rápido que ele havia deixado a banda.
— Goku você ficou famoso, virou uma celebridade mundialmente conhecida. Nunca mais você vai conseguir caminhar livremente na rua. — Yamcha falou dando um sorriso — Vou te levar para comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanfictionA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...