O sol já ia se escondendo no horizonte e nada de Vegeta dar noticia. Goku já começava a se preocupar. Deu um tempo a ele como Raditz pediu, mas passando da hora do almoço e Vegeta não apareceu, Goku ligou no celular, porém ele não atendeu, Goku enviou mensagens que não foram visualizadas. Então decidiu procurá-lo em seu apartamento.
Ao chegar Goku tocou a campainha, bateu na porta, mas nada, resolveu descer na recepção já estava muito preocupado.
— Por gentileza. — Goku se aproximou da recepcionista — Você sabe me informar se o Vegeta está no apartamento dele? — a moça verificou o computador.
— Sim senhor Kakaroto, ele está lá.
— Muito obrigado. — Goku respondeu e foi para o elevador.
Voltou a frente da porta e tocou a campainha.
— Vegeta sou eu, abre a porta por favor. — Goku disse após bater na porta — Está tudo bem com você? — não obteve resposta — Eu sei que é difícil, já passei por isso e não vou embora, vou ficar aqui na porta, não vou te deixar sozinho. — Goku estava ficando aflito com o silêncio — Por favor, Vegeta me diz que você está bem. Eu te amo muito.
Goku virou as costas para a porta e o trinco se mexeu um par de braços o abraçou com força por trás. Goku se virou depressa e colocou Vegeta entre seus braços, enquanto ele escondia seu rosto contra o peito dele e chorava.
— Eu estou aqui com você. — Goku sussurrou acariciando os cabelos atrás da cabeça dele.
— E-Ele se foi. — Vegeta respondeu fraco com o rosto sobre o peito dele — E-Eu estou sozinho outra vez.
— Não. — Goku pegou no rosto dele e o fez lhe olhar — Você não está sozinho você me tem, sempre vou estar com você, nunca vou te deixar, porque te amo muito. — Goku deu um pequeno selinho e o conduziu para dentro do apartamento.
Durante todo o dia Vegeta esteve chorando e Goku o confortando. Goku estava agora na pequena sala de instrumentos tocando um violão, Já estava anoitecendo Vegeta havia adormecido algumas horas atrás. Goku decidiu que não iria embora até ele estar melhor. Quando olhou para a porta Vegeta estava ali em pé o observando.
— Como você está? — Goku parou de tocar se levantando.
— Não pare. — Vegeta pede e se aproxima sentando ao lado dele — Estou melhor agora. — Goku pegou o violão e voltou a tocar a música e cantar baixo. — Eu adoro te ouvir cantar, sua voz é perfeita.
Goku parou deixando o violão de lado e fazendo Vegeta deitar em seu colo.
— Você está mesmo bem?
— Sim estou.
— Raditz me ligou, amanhã bem cedo irão fazer um sepultamento em homenagem ao Whis. — Goku acariciava o cabelo dele enquanto falava — Você vai conseguir?
— Um sepultamento para uma caixão sem corpo. — Vegeta fala balançando a cabeça negativamente.
— Dentro será colocado coisas para homenageá-lo, todos vamos colocar algo. A irmã dele quis fazer isso.
— Vados nunca se importou com Whis por ele ser gay, eles não se davam bem, ela nunca estava por perto e agora vem fazer isso, ela quer apenas se aparecer na mídia. — Vegeta responde irritado sentando no sofá — Eu vou sim, prestar minha homenagem a ele, ele merece mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
Fiksi PenggemarA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...