Os olhos se abriram lentamente, Vegeta esticou a mão até o criado mudo e pegou seu celular. Ascendeu a tela e viu que já passava das duas da tarde. Sentou na cama sentindo uma puta dor de cabeça. Destravou o celular e havia algumas mensagens sem ler. Abriu o aplicativo e clicou na mais importante.Whis
"Bom dia querido. Como você está? Apareceu no bar tão bêbado, fiquei preocupado.". 10:38
"Estou bem papai, não se preocupe, só com uma bela merda de dor na cabeça.". 14:27✓
Deslizou a tela e viu outra mensagem arqueando a sobrancelha. Abriu para ler o resto.
Bulma
"Seu cretino! Não me procure mais! Como você pode fazer aquilo? Adeus!". 9:42
Vegeta nem respondeu ficou pensativo, não se lembrava muito da noite anterior. Não se lembrava nem de como chegou em casa. Levantou-se e foi para cozinha, precisava de um remédio para dor urgente e uma boa xícara de café forte.
Ligou a máquina expressa de café, fez o preparo e foi pegar o remédio dentro da gaveta. Tomou fazendo uma careta, pegou a xícara com o café extra forte e foi sentar no sofá da sala, deu um bom gole e tentou se lembrar da noite anterior. Aos poucos os relances de memória foram surgindo. Lembrou-se de estar no bar ao lado de Whis, o que o fez se lembrar da irritação excessiva por causa do desastrado do Kakaroto. Suspirou fundo fechando os olhos e trincou os dentes, não queria lembrar disso e tentou se lembrar do resto.
Lembrou-se de Bulma ligar e conversar com ela, depois ir ao seu encontro. A mente ainda estava um pouco nublada, estavam no quarto de um hotel bebendo Whisky e conversando sobre a vida, os shows, eventos. Até que a coisa foi ficando mais quente. Bulma subiu no colo dele com uma perna de cada lado e começou a beijá-lo. Vegeta percorreu suas mãos pelo vestido preto justo ao corpo. Mas do nada a imagem de Kakaroto beijando aquele cara surgiu em sua cabeça.
Vegeta ficou desconfortável no mesmo instante e a estúpida irritação surgiu. Tudo que ele queria esquecer estava vivo na sua mente agora, sempre que fechava os olhos aquela imagem vinha a sua cabeça. Afastou a boca da de Bulma irritado e ela desceu os lábios para o pescoço, mas ele não estava mais a fim. Tudo que conseguia sentir era raiva.
- Espere Bulma. - ele fala há afastando um pouco, ela olhou nos olhos dele e voltou a beijar - Para Bulma eu... Não estou no clima.
Confusa ela saiu de cima dele e sentou ao lado.
- O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa? - ela perguntou sem entender.
- Não, você não fez nada é que estou um pouco estressado.
- Então porque veio até aqui se não queria? - ela fala um pouco irritada - Posso resolver isso rapidinho. - ela sorriu com malícia e voltou a beijá-lo tocando nas partes íntimas.
- N-Não, para eu disse que não estou no clima. - Vegeta reclama, mas ela continua. Pra ajudar a maldita imagem do beijo não saia da sua cabeça e então ele explodiu suas frustrações de uma vez - Eu disse chega! - ele gritou pegando nos braços dela afastando quase a empurrando se levantando do sofá - Me desculpe. - ele suspirou esfregando a mão direita na cara - Eu não sei o que está acontecendo comigo ultimamente.
- Seu grosso! - ela gritou e deu um tapa na cara dele - Vai descontar sua raiva com outra pessoa!
- Eu sinto muito por isso. - ele disse, pegou sua jaqueta que estava em cima da mesa de centro e o celular e saiu do hotel.
***
Vegeta se lembra que depois de sair do hotel foi até um bar e comprou uma garrafa de Vodka. Estava nervoso e frustrado, não conseguia esquecer aquele idiota desastrado e sorridente, não entendia porque se sentia assim. Lembrou-se de beber toda a garrafa e voltar para aquele bar, quase bateu no poste quando chegou, saiu do carro já tonto e quando entrou pela porta lembrou-se de como seu coração disparou ao olhar para Kakaroto, sorrindo e conversando ao lado de Whis e Raditz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanfictionA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...