18. Partindo

436 17 8
                                    


Goku colocou Vegeta devagar sobre as folhas dentro da pequena cabana. Seu coração não se acalmava no peito. Vegeta havia desmaiado e não acordava, mas em seu rosto ele via a expressão de dor. Goku olhou sobre o corpo dele a procura de alguma coisa, ao lado direito sobre as costelas havia uma mancha roxa grande. Goku sentou ao chão colocando a mão direita na boca assustado.

Ele não sabia o que fazer e sabia que, se não agisse de alguma forma, Vegeta poderia morrer. Com esse pensamento lágrimas voltaram a se derramar dos olhos de Goku. Vegeta não podia morrer, não podia deixá-lo. Ele era o amor de sua vida, passou tantos anos sonhando com esse amor, nunca passou por sua cabeça que em algum momento do futuro iria conhecê-lo pessoalmente, muito pouco que o teria em seus braços.

Vegeta não podia deixá-lo, não agora... Não quando ele estava começando a desfrutar desse amor, não quando Vegeta lhe demostrava amar, com tantos gestos de carinho. Seu peito sempre agitava com as batidas forte do coração, quando Vegeta o abraçava, beijava por livre vontade, ou até mesmo pequenos gestos, como quando ele segurava em sua mão ao caminharem pela praia.

Goku abaixou a cabeça com o choro saindo alto entre seus lábios, as lágrimas salgadas molhavam sua boca. Ele olhou para Vegeta, passou as pontas dos dedos levemente sobre a bochecha direita. Viu as pálpebras se moverem apertando com a dor, devagar Vegeta abriu os olhos.

— K-Kakaroto... O que... E-Está... — Vegeta tentou falar respirando fundo, mas a cada vez que seu pulmão buscava ar, parecia que uma faca penetrava seu corpo — Aaaahh!

— Vegeta não tente falar. — Goku colocou o dedo sobre os lábios dele — Q-Quando você caiu acho que se machucou por dentro. — Goku falou entre as lágrimas que escorriam de seus olhos — Tem uma mancha rocha no lado direito das suas costelas.

— D-Dói muito. — Vegeta trincou os dentes com força.

— Vai passar, talvez seja apenas um mau jeito. — Goku segurou na mão esquerda dele e acariciou os cabelos — Dorme, descansa vai ser melhor. — ele tentava manter o controle, mas não conseguia cessar às lágrimas.

Vegeta fechou os olhos segurando firme a mão que segurava na sua, dormiu por alguns minutos, mas logo acordou gritando de dor. Goku não havia se afastado dele um segundo, ele se curvou depressa sobre Vegeta observando seu rosto. Vegeta respirava rápido, a pele bronzeada de seu rosto e também do corpo, agora estava pálida.

Vegeta agarrou no braço esquerdo de Goku com força trincando os dentes. De repente começou a tossir e sangue começou a sair por sua boca, desesperado Goku virou o corpo dele para o lado esquerdo. Vegeta continuou tossindo e vomitando sangue.

— K-Kakaroto... E-Eu estou morrendo... Aaahh! — Vegeta falou e gritou sentindo a dor ao lado direito do corpo. Goku com cuidado virou-o de volta a posição de antes, de costas para baixo, mas Vegeta ainda gritava de dor — E-Eu vou morrer...

— Não! — Goku gritou olhando firme nos olhos de Vegeta, de seus olhos derramavam lágrimas — Você não vai morrer! Você não pode morrer! — ele gritava descontrolado entre lágrimas, Vegeta respirava fundo entre gemidos e gritos de dor — Você não pode... Morrer...

Goku saiu da cabana e correu para longe, correu para abeira da praia com as mãos nos olhos, caiu de joelhos sobre a areia e começou a chorar alto. De seus lábios saíram gritos de angustia. Ele não queria ver aquilo, não queria ver Vegeta gritando sofrendo gritando de dor, mas ainda conseguia ouvi-lo. Desesperado Goku levantou-se e continuou correndo até chegar do outro lado da ilha, lado onde os dois quase não andavam.

Ele deixou o corpo tombar ao chão, olhou para o alto, o céu estava cheio de traços alaranjados, logo iria anoitecer. As lágrimas que incessantemente saíam cessaram, o corpo de Goku tremia com soluços rápidos, os olhos estavam vermelhos e inchados. O silêncio surgiu, ouvia-se apenas o som das aves noturnas, os galhos no topo das árvores, que balançavam com o vento e ao longe as ondas se quebrando.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora