4. Um velho amigo aparece

773 22 5
                                    


Já havia se passado quinze dias desde que Goku estava entre os The Saiyans, quinze dias que ensaiava com eles e estava perto de Vegeta e quinze dias que mandava mensagens de boa noite.

Todas as noites Goku mandava a mensagem, Vegeta já havia até se acostumado, sempre no mesmo horário recebia um "Boa noite príncipe.". Ele nunca respondia, mas sempre esperava a mensagem e sorria quando ela chegava.

Estavam no estúdio ensaiando, à noite teriam um show que foi marcado após a entrevista. O show seria em frente ao London Eye a terceira maior roda gigante do mundo. Seria apenas um show para o público conhecer a voz de Goku.

Já se aproximando da hora do almoço eles vão a um restaurante almoçar, o show começaria por volta das nove horas da noite e terminaria por volta das duas da manhã.

Goku estava muito empolgado, seria sua primeira apresentação com a The Saiyans. Ele estava sentado ao lado de Vegeta na mesa enquanto comiam o especial do dia. Goku pegou um frasco de molho e tentou jogar sobre a comida, mas não queria sair. Ele tentou bater no fundo do frasco, mas nada aconteceu olhou no buraco do frasco e apertou de repente o molho saiu espirrando todo em seu rosto.

Vegeta o olhou e colocou as mãos na boca, respirou fundo tentando manter o controle, mas não conseguiu e começou a rir. Riu tanto que saiu lágrimas de seus olhos. Goku o olhou atentamente com sua bochecha e nariz sujos de molho. Era a primeira vez que via Vegeta rir dessa forma e como ele era lindo quando ria, sua rizada era contagiante e Goku riu com ele. Whis e Raditz se olharam brevemente, um olhar meio cúmplice como se partilhassem de algo, na verdade eram raros os momentos onde Vegeta gargalhava desse jeito.

- Você achou graça é? - Goku falou com a expressão meio zangada, depois passou o dedo no molho em seu rosto e passou lambuzando a bochecha de Vegeta.

- Ei! Quem mandou fazer isso? - Vegeta tentou manter o olhar firme pegou um pouco do molho e tentou descontar esfregando no rosto de Goku, mas ele segurou a mão o impedindo. Vegeta sentiu o calor e o aperto forte daquela mão, como vinha acontecendo nos últimos dias sentiu o coração saltar rápido e seus olhos pararam sobre aqueles olhos cianos penetrantes.

Em uma distração Vegeta conseguiu esfregar o molho na bochecha de Goku, sem mais aguentar a gargalhada invadiu novamente. Vegeta curvou o corpo deitando a cabeça na mesa e deu leves batidas sobre ela. Sentiu o estômago doer depois, de tanto rir.

Goku pegou o guardanapo de tecido sobre a mesa e limpou seu rosto, ele já estava mais acostumado em ficar perto de Vegeta. Mas às vezes sentia o coração agitado e desejava um dia poder beijar aquela boca levemente avermelhada, parecia macia e deliciosa. Goku achou esse momento tão lindo, a gargalhada de Vegeta era tão gostosa que sentiu o coração se aquecer. Estava feliz apenas por estar perto dele, mas às vezes sentia essa aproximação doer no peito.

Enquanto Vegeta tentava acalmar a risada que fazia seu estômago doer, Goku ficou observando aqueles olhos castanhos escuros, tão lindos. De repente seu celular toca, ele pega do bolso e sorri ao ver o nome na tela, atendeu levando ao ouvido.

- Oi Yamcha quanto tempo, você nunca mais ligou depois que foi embora.

- E ai Goku. Eu estive muito ocupado desculpe, mas já estou sabendo que você virou vocalista da The Saiyans cara, que legal nem consigo acreditar, você merece cara.

- A muito obrigado, eu também ainda nem acredito. Mas foi só por isso que me ligou? Que decepção. - Goku fez cara de ofendido. Enquanto falava Vegeta ao lado prestava atenção, não queria ouvir a conversa alheia, mas também não conseguia ficar sem prestar atenção, nem de observar as expressões no rosto de Kakaroto.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora