24. Momentos

124 12 21
                                    


Vegeta desceu para a garagem e entrou na Mercedes preta, ele já estava livre para dirigir novamente, apesar de ter saído algumas vezes com seu carro quando não podia. Chegando no portão de saída desceu o vidro preto, esticou a mão com o cartão de identificação e passou na máquina eletrônica, o portão abriu logo em seguia.

Vegeta saiu pegando a avenida que o levaria a casa, mas notou pelo retrovisor que havia uma moto o seguindo.

— Paparazzi irritante. — Vegeta bufou e pegou uma rua diferente.

Entrou em uma avenida mais movimentada tentando se misturar no meio dos outros carros, mas um carro igual ao dele seria difícil se misturar no meio dos outros. Avistou um caminhão de pequeno porte alguns metros a frente e mais a frente uma saída. Vegeta acelerou ultrapassando e desviando de alguns carros até entrar na frente do caminhão, olhou pelo retrovisor sem ver mais a moto, pegou a saída saindo da avenida, andou algumas ruas e olhando pelo retrovisor não estavam mais o seguindo então foi rumo a casa.

— Agora vou demorar mais pra chegar por causas desse paparazzi. — Vegeta bufou meio irritado e ligou em som ambiente o rádio do carro, não gostava de dirigir com barulhos.

Já se aproximando da casa ele aperta o botão no controle abrindo o portão automático. Faz a manobra para entrar vendo o carro de Kakaroto lá dentro. fechando o portão ele saiu do carro entrando na porta do pequeno corredor, sentiu um cheiro delicioso vindo da cozinha, parou em frente a porta olhando para Kakaroto, ele estava de costas mexendo na pia, uma música baixa tocava ao fundo. Vegeta o observou atentamente em silêncio por alguns segundos e se aproximou o abraçando por trás.

— O que você está fazendo de bom? — Vegeta perguntou erguendo os pés e olhando por cima do ombro dele.

— Nada de mais apenas um Bife Wellington. — Goku respondeu virando o corpo e envolvendo Vegeta em seus braços, olhando-o atentamente nos olhos.

— Eu amo essa comida. — Vegeta responde com um sorriso.

— E você ama mais do que a mim? — Goku fala balançando levemente o corpo junto ao dele.

— Não se preocupe eu sempre vou te amar mais. — Vegeta responde sorrindo, Goku aproxima a cabeça beijando levemente os lábios dele — Meu amor. — ele sussurra olhando-o nos olhos.

— Você está errado, porque eu te amo mais. — Goku fala com um sorriso — O bife está quase pronto, está com fome? — Vegeta apenas balança a cabeça que sim.

Goku se afasta e vai olhar o forno, Vegeta pegou uma taça no armário, pegou uma garrafa de vinho da geladeira e despejou uma pequena quantidade na taça dando um gole.

Depois de pronto Goku pega a assadeira com o bife e coloca sobre a mesa de jantar, já estava preparada com os pratos e talheres, ele corta um pedaço colocando em um dos pratos e entrega a Vegeta que estava colocando mais um pouco do vinho na taça. Goku corta um pedaço para ele e senta ao lado de Vegeta na mesa.

— Está maravilho. — Vegeta fala levando mais um pedaço a sua boca — Você é um excelente cozinheiro.

— Obrigado. — Goku sorri e caricia a bochecha dele — Fiz especialmente para você. — Goku fala e Vegeta sente o coração disparar e fica com as maçãs do rosto levemente avermelhadas.

Goku o observa melhor agora, olhando a roupa, os olhos, sentindo o perfume que ele ama.

— Você está lindo hoje. — Goku fala pegando a mão direita dele e dando um leve beijo sobre o peito da mão, com seus olhos ciano sobre os olhos castanhos de Vegeta, ele apenas sorri com a fraca cor avermelhada em seu rosto — Você sempre está muito lindo e sexy. — Goku desce seu olhar para os lábios — Me deixa louco. — ele sussurra, aproxima dando um leve beijo nos lábios de Vegeta — Eu te amo muito — Vegeta sorri e acaricia o rosto dele.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora