13. Noticiários

420 14 0
                                    

O mundo hoje amanheceu com uma triste notícia. O jatinho que levava dois dos integrantes da famosa banda de rock britânica The Saiyans, pegou uma intensa tempestade no caminho entre Portugal e Inglaterra e até então está desaparecido. Os dois integrantes são Vegeta o guitarrista e também líder da The Saiyans e o recente integrante Kakaroto, que se juntou ao grupo recentemente substituindo o antigo vocalista e baixista Nappa.

O último contato que a torre de comando teve com a aeronave foram por volta das oito horas da noite, as últimas coordenadas foram entre a costa marítima de Portugal. A costa marinha está nesse momento fazendo uma busca via mar e aérea, mas até agora nem um sinal da aeronave. A guarda costeira já está averiguando a possibilidade de um náufrago.

Fãs de todo o mundo esperam por noticias dos dois integrantes aos prantos, estão enviando várias mensagens de apoio pelas redes sociais e várias homenagens. A noticia da possível morte dos dois integrantes abala o mundo todo.

Há quase um mês a banda estava em turnê pela Europa, o último show foi em Lisboa Portugal. Há rumores de que os dois integrantes ficaram presos em um banheiro e perdeu o voo de volta a Londres. Por esse motivo embarcaram nesse jatinho.

Vamos agora ao vivo com nosso repórter que está junto à guarda costeira, sobrevoando sobre o local onde houve a última transmissão.

Bom dia telespectadores de todo o mundo, estamos aqui sobrevoando o oceano e não conseguimos ver nada além da imensidão azul das águas. O capitão da operação diz que se houve um naufrago, aconteceu em outro perímetro o que estamos vendo lá embaixo é apenas o oceano e os vários barcos que fazem a busca minuciosamente em todo o canto a procura por destroços do jatinho.

Infelizmente o capitão nos disse que nesses casos nunca encontraram as vitimas com vidas, ou até mesmo os corpos. Mas enquanto não encontrarem alguma coisa, as buscas não cessarão.

— Oi, você está bem? — Raditz que via o noticiário desde que recebeu a noticia, ouve a voz conhecida próxima, desviando seu olhar da televisão ele olha para Broly em pé próximo a porta da sala.

Raditz larga o controle e levanta depressa, corre até ele e o abraça com força deixando as lágrimas caírem e o choro alto sair pela garganta.

— Eu estou aqui com você. — Broly fala o envolvendo em seus braços e acariciando os cabelos compridos.

— Porque isso foi acontecer? — Raditz fala entre as lágrimas e soluços, seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar.

— Eu sinto muito, é lamentável. — Broly acaricia o queixo dele, passa o dedo sobre as lágrimas nos olhos e se aproxima dando um pequeno selinho nos lábios — Vou ficar aqui com você o tempo que for preciso.

— Primeiro meus pais, agora ele... — Raditz se afastou sentando no sofá chorando sem parar.

Voltou a pegar o controle e procurar por mais noticias na TV.

— Esquece um pouco essa televisão. Essas noticias só estão te fazendo sofre mais. Vem comer alguma coisa. — Broly se aproximou dele estendendo a mão.

— E-Eu quero ficar atento com o que estão falando. Não estou com fome.

— Mas a maioria das coisas que falam na TV são apenas rumores. Você vai ser o primeiro a saber quando encontrarem algo. — Broly abaixou-se a frente dele e acariciou o queixo — Por favor vem comer alguma coisa, eu me preocupo com você.

Raditz limpou o rosto e deu um pequeno sorriso — Eu te amo muito sabia. — Raditz acariciou levemente a bochecha esquerda, aproximou o rosto dando um pequeno beijo nos lábios dele, depois afundou o rosto no pescoço e voltou a chorar — T-Tudo bem, vou comer alguma coisa. — Os dois se levantaram e foram para a cozinha, Whis estava lá e falava alguma coisa no celular.

— Não perca as esperanças, ele ainda pode ser encontrado. — Broly fala esfregando os ombros de Raditz.

— Nós tentamos falar com eles, Whis tentou ligar diversas vezes no celular do Vegeta, eu também tentei ligar nos celulares, mas nem chega a chamar. — Raditz suspira esfregando as mãos no rosto.

— A última vez que conseguia falar com o Vegeta foi antes de decolarem. — Whis fala de cabeça baixa e senta à mesa.

— Eu devia ter ido ao banheiro com eles, eu devia ter percebido que não estavam no avião! — Raditz fala indignado se sentindo culpado — Que péssimo irmão eu sou.

— Ei, não fale assim você não teve culpa de nada. — Whis fala esfregando a mão no braço dele tentando reconfortá-lo. Conhecia muito bem a dor que Raditz sentiu ao perder os pais, mas agora era diferente, ele tinha Broly para dar apoio.

Depois de comer algo, Raditz volta para frente da televisão. Broly não aceita muito o ver assim, ele parece entrar em colapso a qualquer minuto, um vidro frágil prestes a se quebrar, mas Broly não ira sair de perto dele nenhum segundo. Está disposto a ser sua estrutura quase.

Raditz passou por um canal que chamou sua atenção, aumentou o volume e ficou atento.

Recebemos informações de que foram encontrados alguns estilhaços de ferro flutuando no meio do mar. A milhas de distância com a costa Portuguesa. Os peritos estão verificando nesse momento se são do jatinho naufragado com os dois integrantes da banda The Saiyans.

Foi confirmado de que realmente a aeronave caiu e naufragou no mar. A torre de comando deixou vazar a última conversa que tiveram com o piloto do jatinho segundos antes de caírem.

Raditz colocou as mãos na boca chocado, sem controle começou a chorar.

— Meu Deus! Eles caíram no mar mesmo. — Raditz entrou em desespero sentindo o ar faltar.

— Se acalme, vai dar tudo certo. — Broly o puxou para seus braços.

— Escute, escute, vão transmitir a gravação. — Raditz aumenta mais o volume.

Fiquem agora com o último diálogo do piloto antes de perderem o sinal.

"Estamos caindo! Estamos caindo! Perdemos uma asa! Não temos mais controle do avião, ele está inclinando para baixo. Oh meu Deus o avião está se partindo! Estamos cain...".

E essa foi a última conversa do piloto, depois disso o sinal sumiu. Vamos agora ao vivo com o nosso repórter que acompanha os peritos onde encontraram os estilhaços.

Boa noite. Estou com os especialistas que acabaram de verificar os restos que foram encontrados e realmente trata-se do jatinho que partiu de Portugal com destino a Londres, levando os dois músicos da banda de rock. A guarda costeira está agora fazendo uma busca nesse perímetro, para tentar encontrar mais alguma coisa ou as vitimas desse terrível acidente.

Whis pegou o controle das mãos de Raditz e desligou o aparelho.

— Acabaram de me ligar, estão encerrando as buscas, não conseguiram achar mais nada. — Whis suspirou fechando os olhos.

— O quê? — Raditz levantou-se desesperado — Eles não podem para a busca até encontrá-los!

— Sinto muito querido, Você vai ter que pensar na possibilidade de... Estarem mortos. — Whis falou com a voz baixa e algumas lágrimas desceram de seus olhos.

— Não! Eu não posso aceitar isso, não posso perder meu irmão dessa forma e... — Raditz levantou-se indo até a janela — Ele está vivo, eu sinto isso. Onde quer que esteja ele está vivo. Por favor, Whis não os deixem parar as buscas. — Raditz suplicou pegando nos ombros dele entre lágrimas — Ele está vivo.

Whis olhou naqueles olhos brilhantes e suspirou.

— Tudo bem, vou ver o que posso fazer. — ele respondeu, deu um abraço em Raditz e saiu com o celular no ouvido.

— Vem descansar um pouco. — Broly segurou na mão dele — Eu sei que é difícil, mas você precisa descansar.

Raditz apenas abaixou a cabeça e o seguiu de mãos dadas saindo da sala.

Continua...

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora