Quando a limusine parou nos fundos da entrada no show, dois seguranças os levaram para a parte dos camarins, eram pequenos trailers quatro no total, um para cada. Sempre descansavam entre intervalos de shows muito longos e ao final, dentro de cada camarim estão as comidas e bebidas que pediram.
Goku andou ao lado de Vegeta com a mão inquieta, queria muito segurar a mão dele e ao chegar aos camarins Vegeta deu um pequeno sorriso para Goku, depois andou em direção ao dele, Goku ficou entristecido por ficarem separados nessa hora, observou-o até ele entrar, depois entrou em seu próprio camarim. Sentou-se no pequeno sofá pegou uma guitarra que tinha ali dentro e começou a dedilhar algumas notas, fazia bastante tempo desde a última vez que tocou, mas ainda estava em forma.
Goku suspirou e largou a guitarra, estava ansioso não para o show em si, mas sim para estar lado a lado com Vegeta no palco. Ele olhou o relógio e ainda faltavam quarenta minutos para começar, olhou a pequena mesa com as comidas que pediu a maioria frutas e sucos. Salgado havia apenas uma torta de palmito que ele gostava bastante. Goku levantou-se e foi até a mesa pegar um pouco do suco de pêssegos, quando voltou para o sofá ouviu uma leve batida na porta, ele levantou-se e a abriu, um grande sorriso se formou em seus lábios ao ver seu baixinho lindo a espera.
— Vegeta entre. — Goku mal terminou de falar e Vegeta entrou, tomou o copo de suco das mãos dele e deu um gole.
Nos lábios havia um pequeno sorriso malicioso. Goku fechou a porta e se aproximou.
— Suco delicioso. — Vegeta falou com um sorriso colocando o corpo na mesa olhando para Goku que parava a sua frente.
Vegeta olhou nos olhos cianos que o observava sério de uma forma sexy, pegou no rosto de Goku e aproximou seu rosto começando um beijo devagar que se tornou intenso, pegando Goku de surpresa. Entre intervalos de beijos e chupadas eles tomavam fôlego e as duas línguas voltavam a se chocar, as mãos ágeis de Vegeta desceram pelo corpo de Goku apertando as nádegas.
— Eu senti sua falta. — Vegeta falou entre um beijo e outro.
Os lábios quentes de Goku chupou o lábio inferior de Vegeta e desceram pelo pescoço.
— Eu também senti. — Goku respondeu de olhos fechados enquanto exalava o perfume contagiante no pescoço de Vegeta.
— Não sabe como estou louco pra te sentir. — Vegeta falou descendo as mãos e agarrando no volume que se formava por baixo da calça jeans cinza escuro de Goku — Coloca dentro de mim. — ele sussurrou no ouvido de Goku apertando suavemente o volume.
— Vamos fazer um show em alguns minutos, você tem que estar disposto. — Goku respondeu levantando a cabeça do pescoço e olhando com um sorriso os olhos de Vegeta.
— Que se dane eu quero, eu quero muito, quero você agora. — Vegeta responde voltando a beijá-lo com intensidade.
Ele abriu o zíper da calça e enfiou a mão dentro apertando o pênis duro de Goku por cima da cueca.
— Tá querendo me provocar? Desse jeito eu não consigo resistir. — Goku fala apertando a bunda de Vegeta com força.
— É uma vingança, por todas as vezes que você me provocou. — Vegeta sorriu sacana.
— Você é irresistível. — Goku voltou a beijar o pescoço dele — Mas ainda é não.
— Não faz isso comigo amor. Eu preciso de você agora. — Vegeta sussurrou manhoso fazendo bico e acariciando o rosto dele suavemente, dando pequenos beijos nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanfictionA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...