30. Reencontro

178 15 8
                                    

O carro andava rápido percorrendo as ruas de Londres, rumo a delegacia. Vegeta explicava a Raditz tudo que havia acontecido.

— Você devia ter procurado a polícia. — Raditz falou um pouco nervoso.

— Se coloca no meu lugar, se fosse você alguém estivesse ameaçando a matar Broly caso você não o deixasse e que se você fosse até a polícia também o mataria, o que você faria? — Vegeta respondeu um tanto nervoso, ele estava muito preocupado — Tudo que eu fiz foi por ele, pra salvar a vida dele.

— Pensando por esse lado, eu também teria feito o mesmo. — Raditz ficou pensativo, olhou brevemente para Broly que dirigia o carro e passou levemente a mão sobre a bochecha dele — Me desculpe Vegeta, pelas coisas que eu te disse, por ter te agredido.

Foram para a delegacia Vegeta contou tudo de que se lembrava, mas como nunca havia visto o rosto do homem que o ameaçou ia ser difícil descobrir.

— Tem investigadores profissionais procurando por ele, eu sei que vão encontrá-lo. — Raditz disse enquanto caminhavam de volta ao carro.

Vegeta pensou e pensou e lembrou-se de algo.

— Espera. — ele para ansioso com olhar distante — Aconteceu uma coisa estranha esses dias. Eu vi o Jiren conversando com um cara estranho que se parecia muito com o Goku, mas ele tinha um olhar frio, assustador. Esse cara ameaçou o Jiren de algo, eu não sei do que estavam falando.

— Sempre achei esse cara era muito estranho.

— Foi muito estranho, o cara agrediu ele e Jiren não fazia nada além de suplicar pela vida. Depois eu fui perguntar quem era o tal cara parecido com o Kakaroto e ele me agrediu com um soco no rosto e fugiu. — Vegeta deu meia volta e começou a caminhar — Preciso contar isso.

A policia foi atrás de Jiren e os investigadores conseguiram tirar as informações necessários dele, em troca de proteção a família e uma pena leve. Ele confessou que foi abrigado por esse cara chamado Black a se aproximar da banda e mantê-lo informado. Jiren contou que era um agente pouco conhecido, um dia Black apareceu com uma oferta de emprego muito boa. Dizendo que se tratava da banda The Saiyans, que em breve iria precisar de um.

Sem saber onde estava entrando Jiren topou e a partir dai ele conta que sua vida virou um pesadelo nas mãos de Black. Jiren ainda disse que tempo mais tarde Black lhe contou que havia provocado a morte de Whis, para se aproximar de Goku, assim como ele também havia provocado o acidente de avião que envolveu Goku e Vegeta. Ele queria dar um fim em Vegeta, tirar ele de cena, mas não contava que Goku fosse estar junto a ele naquele momento.

Vegeta ficou chocado quando descobriu que Whis não foi morto por um acidente. Jiren contou que Black havia colocado uma bomba no avião, repercutindo em todo o drama que foi depois, não foi apenas a vida de Whis que se foi, mas de vários outras pessoas que também estavam no avião.

Jiren falou tudo que sabia, mas a informação mais importante ele não sabia, onde era o esconderijo de Black. Os investigadores descobriram que Black era um criminoso perigoso que já estavam a procura por muito tempo, por crimes bárbaros que ele cometeu no passado.

— Vegeta eu vou para Liverpool quero ficar por perto, os investigadores acham que esse cara está por lá. — Raditz fala com tom sério.

— Eu posso ir com vocês? — Vegeta perguntou um pouco apreensivo com a resposta.

— É óbvio, é claro que você pode, Goku vai precisar de você por perto quando for encontrado. — Raditz respondeu.

— Espero que o encontrem logo. — Vegeta não resistiu e começou a chorar.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora