2. O encontro entre fã e ídolo

702 27 11
                                    


Já passava das onze da manhã em Londres e Vegeta ainda dormia embolado no meio da coberta. Um pequeno e baixo som de música invadiu o quarto. Vegeta acordou irritado com o barulho, descobriu a cabeça do cobertor piscando os olhos algumas vezes, havia se esquecido de puxar a cortina e a claridade entrava pela janela. Mais uma vez a música tocou próxima.

- Mais que porra! - ele se virou pegando o celular sobre a mesinha de cabeceira, viu a foto de Whis na tela - Alô? O que você quer logo cedo? - a voz ainda estava sonolenta.

- Já é onze e quarenta querido. Te acordei? - Whis falou sorrindo sabia que ele ia ficar irritado.

- É claro que me acordou porra e pra mim isso ainda é cedo. - Vegeta senta na cama com o corpo ainda mole.

- Levanta essa bunda da cama e se arruma, daqui a pouco temos que ir ao estúdio ver o vocalista que Raditz arrumou. Estou aqui embaixo vou subir aí. - Whis fala encerrando a ligação e saindo da BMW 320i preta, foi completamente modificada para ser uma bela limusine para levar os The Saiyans. Bancos de couro vinho na lateral direita, um pequeno barzinho e um teto solar. Vidros blindados escuros e muito espaçosa.

Vegeta levantou, colocou as pantufas brancas o roupão e foi para o banheiro, neste dia o tempo estava um pouco mais frio que os anteriores. Pegou a escova no armário de marfim bem trabalhado com linhas douradas a volta das bordas e se olhou no espelho. Os dois olhos estavam borrados de preto nos cantos, isso sempre acontecia quando esquecia ou não queria tirar o risco do lápis nos olhos antes de dormir.

Depois de escovar os dentes abriu um pote onde havia discos pequenos de algodão, especiais para remover maquiagens. Passou sobre os olhos fechados, depois com um cotonete limpou os cantos dos olhos. Mas como ele ama ter as linhas pretas nos olhos, tornou a pegar o lápis e passar rente aos cílios nas pálpebras de baixo. Tentou pentear os cabelos, mas como eram arrepiados não conseguia pentear direito, porém ele adorava o cabelo exatamente do jeito que era.

Espirrou um perfume francês no peito e pescoço, o seu preferido, depois saiu do banheiro. Whis já o esperava sentado no sofá da sala. Vegeta foi até o imenso closet e procurou por alguma roupa. Ele era bem vaidoso e se preocupava com sua aparência, sempre muito bem vestido. Escolheu uma camiseta preta básica de linho, calça jeans azul-petróleo desfiada nos joelhos e um Coturno Adventure preto. Não podia esquecer-se de colocar as duas correntes no pescoço, uma prata com a palavra "Paz" e a outra de couro preto justa sobre o pescoço. Depois de vestido colocou a jaqueta de couro em um marrom escuro envelhecido. Colocou o celular e a carteira nos bolsos e saiu do quarto.

- Você sempre demora a se arrumar querido. Como está? - Whis fala se levantando do sofá, aproximou e deu um beijo na bochecha de Vegeta - Vamos tomar um café da manhã reforçado e depois ir até o estúdio.

- Ainda estou um pouco cansado. - Vegeta respondeu e saíram do apartamento.

Entraram na limusine preta e o motorista os levou até uma confeitaria, Vegeta adorava tomar o café da manhã ali. Ele amava doces, seu camarim era sempre cheio de doces, bolos e tortas entre outros.
Enquanto Vegeta devorava um pedaço de torta de morango conversava com Whis.

- Você conhece esse cara que o Raditz trouxe? - Vegeta pergunta dando um gole no café, não gostava muito de café preferia leite com chocolate, na verdade ele amava e sempre bebia uma boa caneca depois de cada show.

- Não. Nem sei o nome dele, vou conhecê-lo em alguns minutos. Espero que ele seja bom, estamos correndo contra o tempo. Essa turnê na Europa será muito importante. - Whis falava enquanto olhava um jornal nas mãos. Logo seu celular tocou. - Alô?

- Já estamos no estúdio esperando vocês. - era Raditz no telefone.

- Ótimo. Vegeta está terminando o café e logo chegaremos aí. Enquanto isso prepara vai tudo. - Raditz o respondeu e desligaram, Whis dobrou o jornal e olhou para Vegeta, ainda devorava a torta e o canto direito da boca estava sujo de glacê - Termine de comer e já vamos.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora