16. Inesquecível

569 16 3
                                    


Mais cinco dias se passaram, Goku havia conseguido fazer uma lança com um pedaço de galho, afiou a ponta com uma pedra afiada que encontrou na beira da praia. Estava agora na beira do mar, tentava jogar a lança nos peixes que nadavam raso próximo a ele. Vegeta estava sentado na sombra embaixo de uma árvore, apenas o observando.

Ele não prestava muita atenção no que Goku fazia, apenas olhava o corpo com um pequeno sorriso nos lábios, passou a observá-lo com mais frequência do que antes. Kakaroto era mesmo muito lindo e atraente, tão sexy que tudo que fazia deixava Vegeta aceso.

— Consegui! — Goku gritou correndo em direção a Vegeta com a lança na mão e um peixe na outra.

— É eu estava errado, você conseguiu. — Vegeta sorri malicioso — Merece um prêmio.

Vegeta segurou no rosto dele e puxou envolvendo os lábios com um beijo quente, desceu para o pescoço com leves chupadas fazendo Goku arfar.

— Espera V-Vegeta Nhn... — Goku gemeu ao sentir a mão quente agarrar em seu pênis que começava despertar — E-Eu preciso achar um jeito para fazer o peixe.

— Não estou interessado em peixe agora. — Vegeta sussurra no ouvido dele esfregando levemente no pênis que crescia em sua mão — Estou interessado no pescador.

Goku sorri e envolve seus braços ao redor do corpo desnudo. Aproxima beijando levemente o pescoço.

— Você está me provocando, quando eu perder o controle não reclama. — Goku sussurra no ouvido dele.

— É isso mesmo que eu quero. Estou cansado de esperar, quero te sentir dentro de mim. — Vegeta responde com um sorriso malicioso.

Goku observa esse sorriso e puxa o rosto para beijá-lo com toda vontade.

— O que aconteceu com toda aquela timidez de antes? — Goku pergunta com um sorriso torto — Você não vivia dizendo que não gostava de homens?

— Não sei, eu estava muito confuso em relação a isso. Nunca mantive um relacionamento sério. — Vegeta fala olhando para longe em direção ao mar — Com sinceridade, nunca me senti confortável e acho que não gostava de ficar perto das mulheres, não sei, às vezes eu me sentia estranho. Ou talvez essa atração seja apenas com você. — ele ergue a mão direita e acaricia levemente a bochecha de Goku.

Os dois ficaram se olhando por alguns minutos, mas o olhar se quebra quando Vegeta arregala os olhos, olhando para frente em direção ao mar.

— O que é aquilo? — ele se afasta de Goku indo em direção a beira da praia — Olha! — ele aponta o dedo para um pequeno brilho que vinha do meio do mar.

Goku vê o brilho e se aproxima correndo para perto dele.

— Parece uma luz. — Goku observa com a mão acima dos olhos — É um navio. Aqui! — Goku grita abando a mão.

— Eeeii! Estamos aqui! — Vegeta também começa a gritar.

Os dois pulam abanando as mãos e gritando ao mesmo tempo.

— Está longe demais acho que não estão nos vendo. — Vegeta fala sentando na areia.

— Se fizéssemos uma fogueira talvez nos vissem. — Goku fala sentando ao lado e os dois suspiram. Goku olha para os lados e para as árvores — Eu vou tentar fazer fogo. — ele levanta depressa e vai em direção as árvores.

Goku pega um pedaço de galho seco fino e uma casca de árvore, começa a esfregar o galho sobre a casca com força.

— O que você está fazendo? — Vegeta pergunta abaixando ao lado dele.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora