Vegeta abriu os olhos devagar sentindo o calor próximo ao seu corpo. Virou o rosto para o lado e sorriu, Goku dormia tranquilamente, ele sentou esticando os braços espreguiçando-se sentia o corpo relaxado. Passou a mão devagar sobre a bochecha direita de Goku e subiu para os fios de cabelo.Ao lado de fora ouvia o som dos vários passarinhos que cantavam pela manhã. Vegeta nunca foi de acordar cedo, mas desde que estão ali tem feito isso.
Ele abaixa o corpo e beija suavemente aqueles lábios macios e quentes. Vê os olhos abrindo lentamente e mostrando aquele mar ciano tão lindo.
— Bom dia dorminhoco. — Vegeta fala com um sorriso.
— Bom dia. — Goku sorri, levanta a mão e acaricia o rosto que está bem próximo ao seu, sentindo as postas da barba que já está um pouco crescida — Como você está? Dormiu bem?
— Nunca estive melhor. — Vegeta responde e o beija calmamente, depois deita a cabeça sobre o peito musculoso.
Goku sobe a mão direita e acaricia lentamente a bochecha dele.
— Você está ficando barbudo. — Goku ri e Vegeta levanta a cabeça observando o rosto dele.
— Você também está. — Vegeta passa os dedos sobre os fios que aponta no rosto — Está mais sexy. — ele fala com olhar sedutor e Goku ri malicioso.
— Você é quem está sexy. — Goku sussurra e aproxima os lábios do ouvido — E gostoso.
Vegeta aproxima e envolve aquela boca gostosa de uma vez, que desenha aquele sorriso safado. Chupa os lábios dele morde, enfia a língua toda dentro da boca, saboreando e explorando cada canto até perderem o fôlego. Depois de se beijarem por alguns minutos, Goku levanta espreguiçando.
— Estou morrendo de fome. — Goku reclama com a mão na barriga — Já estou enjoado das bananas. — ele olha para Vegeta que sorri — Hoje vou tentar fazer fogo outra vez, aí nós vamos comer peixe. — Goku pisca e pega um cacho de bananas.
— Eu já até acostumei com essas bananas. — Vegeta respondeu pegando uma e rindo.
Ele descascou a banana, mas não comeu chamou a atenção de Goku e com olhar de malicia começou a passar a língua na ponta dela. Goku arregalou os olhos e ficou observando. Vegeta chupava a ponta e enfiava na boca com um movimento de vai e vem.
— Vegeta... Não me provoque. — Goku avançou sobre ele derrubando os dois ao chão e Vegeta começou a gargalhar baixo — Quem é você? Onde você escondeu aquele Vegeta tímido? — Goku passou o dedo indicador sobre os lábios macios dele.
Vegeta segurou a mão e abriu a boca deixando o dedo entrar, passou a ponta da língua devagar sobre ele e chupou de uma vez para dentro da boca.
— Oh! Assim você acaba comigo. — Goku fala descendo a mão da boca para o mamilo e o aperta com força.
— Você não viu nada. — Vegeta sussurra — Sou tímido só no começo. — e sorri malicioso.
— Estou percebendo. — Goku ri — Provocou agora estou todo duro.
Goku puxa o corpo de Vegeta para mais perto e esfrega a ereção sobre ele.
— É exatamente o que eu quero. — Vegeta fala ainda com aquele olhar de malícia — Que fique duro. — ele agarrou com força nas nádegas de Goku.
— Você está ficando muito assanhadinho. — Goku fala e beija o pescoço — E eu tô adorando.
Ele desce até o mamilo chupa fazendo sucções e passando a ponta da língua, desce sugando a pele do peito até embaixo e morde levemente o pênis duro por cima da cueca, Vegeta suspira alto e segura os cabelos dele. Goku abaixa e tira a cueca, segura devagar no pênis a glande está toda melada de excitação, Goku aproxima os lábios e suga o melado, dá uma leve mordida chupa toda a cabeça para dentro da boca, faz movimentos circulares com a boca enquanto suga até a pele ficar branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanfictionA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...