9. Viena parte II

601 16 8
                                    


O celular desperta e Vegeta acorda todo suado, apesar do frio que fazia nessa manhã. Sentou na cama respirando fundo e tentando se acalmar do sonho tão intenso que acabara de ter, um sonho com Kakaroto que ia muito além de apenas beijos.

Ele se arrumou e saiu do quarto, desceu até uma pequena sala que havia no hotel. Whis pediu para que se reunissem ali, para falar algo importante. Vegeta entrou na sala, viu Raditz e Kakaroto sentados um ao lado do outro conversando baixinho. Whis estava em frente à janela falando no celular e parecia bastante zangado, era difícil o ver assim, quando acontecia esses momentos certamente algo grave acontecendo.

- Bom dia. - Vegeta disse sentando no outro sofá vazio. Tentando não olhar para Kakaroto, pois o sonho ainda era vivo na cabeça e o deixava envergonhado só de lembrar-se.

- Bom dia príncipe. - Goku respondeu piscando um olho deixando Vegeta levemente corado. Droga ele sempre olhava, porque sempre o olhava sabendo dessas provocações?

- O que está acontecendo? - Vegeta pergunta tentando ignorar a presença de Kakaroto.

- Parece que há um problema com o salão de ópera que faríamos o show. - Raditz responde.

- Faríamos? Quer dizer que não será mais ali? O show foi cancelado? - Vegeta pergunta preocupado.

- Whis disse que talvez não e está tentando achar outro lugar. - Goku respondeu olhando nos olhos de Vegeta, ainda com o olhar malicioso. Raditz estava ao lado digitando algo no celular com sorrisos maliciosos.

Whis andava de um lado a outro falando depressa no telefone. Está nervoso e estressado. Vegeta já está ficando preocupado com a situação, ele olha a hora no celular e já são quase nove horas da manhã. Whis finalmente desliga o celular e senta ao lado com um suspiro cansado.

- Parece que foi vendido muito mais ingressos do que a ópera pode suportar. Não poderemos usar mais o salão. Eu estava justamente tentando encontrar um lugar mais espaçoso. - ele fala cabisbaixo, esfrega os olhos e olha para o três rostos que estão apreensivos, depois sorri largamente - Vocês vão fazer o show nos fundos do palácio Schonbrunn! - Whis fala com euforia e os três arregalam os olhos.

- Mas aquele lugar é muito grande! - Vegeta fala se levantando com olhar de surpresa.

- Cara que demais! - Raditz se levanta tocando nas costas de Whis e volta a mexer no celular.

- E porque todo o entusiasmo de vocês? - Goku pergunta sem entender tanta euforia.

- Kakaroto você ouviu onde vamos fazer o show? - Vegeta fala e faz que não com a cabeça - Não se lembra de quando passamos em frente a esse palácio no passeio?

- Aquele enorme? - Goku arregala os olhos.

- Esse mesmo. - Vegeta sorri pegando nos ombros de Goku com os olhos brilhando. Ao perceber o que fazia tirou as mãos e afastou sem graça. - Espera Whis vai dar tempo de montar o palco até às oito da noite?

- Tem que dar tempo querido, não podemos perder essa oportunidade, vai ser um show incrível. - Whis responde com olhos brilhando - Bom não vou poder ficar aqui, tenho que correr lá para ajeitar tudo e ficar tudo perfeito. Comecem a se arrumar por volta das seis, as sete em ponto estarei aqui para buscá-los. - Whis fala e sai depressa deixando os três para trás.

Além de monitorar a montagem do palco, Whis espalhou pelas redes sociais que o local do show havia mudado. Depois ligou para cada um dos três, anotando os pedidos das comidas que iriam querer dentro dos camarins, para comerem antes e depois do show. Vegeta não perdeu tempo em pedir aquela massa folhada deliciosa, além de muitos outros quitutes e doces que ele adorava. Já no camarim de Goku havia mais coisas saudáveis, como frutas, sucos e alguns frios também. Coisas que ele estava acostumado a comer devido aos treinos de artes marciais que costumava fazer.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora