Durante o voo da Suécia até Viena na Áustria Vegeta praticamente obrigou Whis a sentar-se ao lado dele. Segurava a mão dele com força e estava passando mal como em todas às vezes, foi um alívio quando finalmente o jatinho pousou ao chão.Dessa vez Whis conseguiu quartos separados para todos. Vegeta ficou completamente aliviado, mesmo que tivesse que dividir certamente preferiria os roncos de Whis do que as provocações de Kakaroto. Além do mais não conseguia nem olhar para ele, quem diria dividir quarto. Só de lembrar-se de tudo que ele fez e falou para Kakaroto naquele quarto, já sentia o rosto esquentar de vergonha. Definitivamente ele não deveria mais beber álcool enquanto estivesses nessa turnê. Maldito Kakaroto com aquele corpo sexy.
Vegeta tirava as roupas da mala e colocava na cômoda, o quarto era bem espaçoso, janelas de vidro com cortinas creme e marrom, uma cama de casal ao centro com uma pequena TV LCD à frente, um sofá de dois lugares ao lado direito e uma poltrona ao lado esquerdo. Estavam em Hilton Vienna um famoso hotel cinco estrelas próximo ao centro.
Enquanto Vegeta arrumava suas coisas, sentia suas bochechas aquecerem toda vez que se lembrava do que fez com Kakaroto. Tentava não pensar, mas não conseguia. Estava tentando a todo custo não manter contato com ele, sentia-se envergonhado, como ele pode dizer aquelas palavras tão obscenas? Por outro lado também havia se sentindo bem, muito bem na verdade, de uma forma que nunca sentiu e isso o deixava confuso.
Goku estava no seu quarto devorando um lanche de frios, estava morrendo de fome, foi a primeira coisa que pediu quando chegou no hotel, já estava no segundo. Ouviu uma leve batida na porta, deixou o pão sobre o prato na cama e foi abrir.
- Oi querido. - Whis sorriu - Posso entrar?
- Claro. - Goku estendeu a mão para ele entrar.
- Recebi um telefonema com uma proposta para você, mas é só se você quiser aceitar é claro. - Whis deu uma leve risadinha e sentou-se na poltrona creme.
- Que tipo de proposta? - Goku perguntou curioso.
- Um ensaio fotográfico para uma revista francesa voltada para o público gay, a Têtu.
- Um ensaio fotográfico? - Goku arregala os olhos - Nu?
- Sim querido. - Whis sorri divertido com a reação dele - Mostrando tudo, da forma que você veio ao mundo. Preciso da sua resposta, vou retornar a ligação e se você aceitar, eles virão amanhã tirar as fotos. Vão pagar uma boa grana, sabia que seu irmão também já fez um ensaio fotográfico?
- Não sabia. - Goku ficou pensativo que mal teria nisso? - Tudo bem pode ligar e dizer que eu topo.
Whis retornou a ligação e acertou tudo, teriam três dias livres para descansar e passear antes do show. Então no dia seguinte depois do almoço a equipe da revista viria para fazer o ensaio. Conversaram um pouco mais e depois Whis saiu. Apesar de ter aceitado Goku estava um pouco nervoso, afinal ficar nu para tirar fotos na frente de outras pessoas seria um pouco constrangedor.
Depois de descansar um pouco durante o dia, a noite foram a um restaurante jantar. Estavam os quatro a mesa e Goku fez questão de sentar ao lado de Vegeta. Ele tentava evitar o olhar de Kakaroto, mas sentir sua presença tão perto fazia seu coração bater forte, conseguia sentir o calor, a presença dele era forte. Vegeta quase não conseguia resistir a vontade de o olhar, lembrar do que aconteceu entre os dois da última vez que estiveram juntos em um quarto, fazia as bochechas dele ficar vermelhas. Vegeta odiava isso e sabia que sempre que corava Kakaroto ficava o encarando e provavelmente se lembrando do que aconteceu.
Vegeta comia sua comida completamente incomodado. Levantou sua mão para pegar a jarra de água e sentiu um leve toque que incendiou sua pele, no mesmo instante Kakaroto também havia levado a mão e as duas mãos acabaram se tocando. Vegeta afastou a mão depressa sentindo o coração saltar rápido. E sem consciência sua cabeça virou, fazendo seu olhos se encontrar com aquele mar ciano tão brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
Fiksi PenggemarA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...