26. Chamada desconhecida

114 13 14
                                    

Seis dias antes

Vegeta estava sentado no sofá da sala enquanto trocava mensagens com Goku, visualizou a última mensagem com um sorriso no rosto.

"Também te amo, até daqui a pouco". 20:28.

Vegeta levantou e foi para o quarto, deixou o celular sobre a cama e tirou a jaqueta que usava, nesta época do ano geralmente nevava e estava começando a fazer frio. Vegeta foi em direção ao banheiro para tomar um banho quente, porém a campainha tocou e ele foi atender. Jiren sorriu quando Vegeta abriu a porta e o viu parado ali.

— Posso entrar? Precisamos conversar. — Jiren ajeitou o paletó ficando sério.

— Entre, eu queria mesmo conversar com você. — Vegeta deu passagem e ele entrou indo até a sala — Gostaria de saber quando teremos novos shows, estamos empolgados para continuar. — Vegeta sentou ao lado dele no sofá — Quer beber alguma coisa?

— Não obrigado. Sobre os shows estou negociando algo grande e muito bom, só precisa de um pouco de tempo, ainda há coisas a resolver, será uma surpresa. — Jiren sorriu, enquanto falava movimentava as mãos no ar — Preciso fazer uma pergunta pessoal e gostaria que me respondesse com sinceridade. A The Saiyans está em um momento muito bom na carreira, qualquer descuido poderia por tudo a perder, não concorda?

— Não há nada que possa fazer isso acontecer. — Vegeta respondeu estranhando a conversa.

— Tem certeza, está sendo honesto senhor Vegeta? — Jiren insistiu retirando um envelope de dentro do paletó preto que usava — Qual é o seu verdadeiro relacionamento com Kakaroto? — Vegeta ficou surpreso com o rumo da conversa, sentiu o coração acelerar, mas não ia demonstrar seu nervosismo que de repente começou.

— Somos companheiro de trabalho, por que essa pergunta agora? — Vegeta respondeu sem olhar para ele.

— Eu recebi esse envelope com seu nome, o conteúdo dentro dele pode colocar tudo a perder. — Jiren entregou o envelope na mão de Vegeta.

Com as mãos um pouco tremulas Vegeta segurou o envelope, abriu a aba e viu que dentro haviam fotos, ele pegou o monte e puxou sentindo o oração disparar ao ver várias fotos dele junto com Goku, abraçados, se beijando e até mesmo nus transando, viu algumas fotos que foram tiradas dos dois nuns na cama, a última vez que estiveram juntos.

Vegeta levantou assustado deixando algumas fotos cair de suas mãos. Olhou sério para Jiren e voltou a sentar pegando as fotos do chão.

— Tá é verdade nos estamos juntos em um relacionamento, nos amamos e o que isso tem haver com a banda? As nossas vidas privadas não importam a ninguém. — Vegeta bufou ficando irritado — Malditos paparazzi!

— Acho que não foi um paparazzi, isso estava dentro do envelope. — Jiren entregou um papel dobrado a ele.

Vegeta pegou e desdobrou um bilhete, começou a ler ficando ainda mais nervoso.

"Separe-se de Kakaroto ou a emprensa de todo o mundo estará recebendo essas fotos".

Vegeta começou a rir deixando o papel sobre a mesinha de centro na sala.

— Não vou fazer isso só porque alguém está ameaçando nos expor. — Vegeta andou irritado até a janela e olhou para fora — Vou processar essa pessoa por invasão de privacidade! E porque quer que eu me separe dele? Isso é muito estranho, talvez seja melhor procurar a polícia.

— Senhor não acho que seria uma boa ideia, pense bem. — Jiren caminhou até ele — se essas fotos vazarem vai ser um escândalo, e a careira de vocês vai declinar.

The SaiyansOnde histórias criam vida. Descubra agora