Vegeta foi se aproximando do endereço que estava na mensagem, notou que era um local mais afastado do centro, onde provavelmente não havia muito movimento. As casas eram mais simples, porém mais antigas e ele finalmente parou diante de uma pequena casa de estruturas também antiga. Vegeta percebeu que nunca havia andado por esses lados, viu a porta de uma garagem aberta com espaço suficiente para dois carros e o carro de Kakaroto estava estacionado dentro, então ele virou o carro entrando na garagem. Antes de descer do carro ouviu o barulho da mensagem e abriu.
Amor
"Feche a porta da garagem e entre pela porta que está por dentro."
"Você está muito misterioso, já estou entrando."
Vegeta enviou a mensagem sorrindo, desceu do carro apertou um botão ao lado de uma porta, a garagem era toda fechada, ele observou o portão se fechar depois abriu a porta de madeira ao lado e entrou em um pequeno corredor, havia três portas de madeira, uma a esquerda, outra a direita e uma a frente. Resolveu abrir a porta da esquerda, mas era apenas um banheiro, saiu voltando a fechar a porta.
— Kakaroto? Estou aqui. — Vegeta chamou e resolveu entrar na porta a frente, saiu observando uma pequena sala, um sofá com três lugares ao centro de frente para uma lareira de tijolos acesa, acima havia uma TV, ao lado esquerdo do sofá outro pequeno sofá de dois lugares, no chão um tapete que imitava peles, ao lado da lareira janelas que descia do teto até o chão com cortinas brancas, compridas, na parede direita havia uma pequena porta e na esquerda estava a porta de entrada.
Logo sentiu o coração disparar, com os braços que rodearam seu corpo por trás em um abraço aconchegante, os lábios quente repousaram sobre o pescoço com um pequeno beijo suave, o cheiro delicioso do perfume entrou em contato com sua respiração. Vegeta sorriu e se virou encarando os olhos cianos que ele tanto admira. Seus braços enlaçaram o pescoço de Goku o puxando para mais perto de seu rosto, com ânsia ele tomou aqueles lábios quente.
— Eu senti a sua falta, mesmo que tenha te visto alguns minutos atrás, mesmo que tenha feito um show por longas horas ao seu lado. — Vegeta fala em um tom baixo, recuperando o fôlego do beijo, observando os lindos olhos a sua frente — Senti falta dos seus braços ao redor do meu corpo, da sua boca sobre a minha, do seu... — ele aproximou o rosto ao pescoço — Cheiro irresistível.
— Eu também senti a sua falta, sinto o tempo todo. — Goku aproxima os lábios voltando a beijá-lo, depois afasta acariciando com a mão direita a bochecha dele.
— Não sabia que você tinha uma casa. — Vegeta fala olhando o cômodo da sala — Não era um apartamento? — Goku sorri para ele de uma forma suspeita.
— Sim ainda é um apartamento. — Goku o segurou pela mão esquerda — Venha conhecer o resto da casa. — E Goku saiu andando o puxando pela mão.
Abriu a porta que estava a esquerda e entrou em uma pequena sala, onde tinha um pequeno sofá e alguns instrumentos, guitarra, baixo e um teclado. Vegeta já sentiu o coração bater mais forte. O que Goku estaria aprontando?
Voltou a puxá-lo de volta ao pequeno corredor que Vegeta entrou e abriu porta a direita entrando em uma cozinha ao lado esquerdo uma sala de jantar pequena, apesar da estrutura antiga os moveis são modernos. Depois voltam para a cozinha e Goku o puxa para uma escada a direita . No andar de cima há três portas, duas a esquerda e uma a direita, uma grande porta a frente que parece dar em uma sacada. Goku o puxa abrindo a porta da esquerda.
— Esse é um quarto de hospedes. — ele fala e Vegeta observa o cômodo, duas camas de solteiro cada uma próxima a uma parede, ao lado direito uma janela com cortina branca a tampando, todas as janelas que Vegeta viu na casa haviam cortinas as tampando. Próximo a porta havia uma pequena cômoda, entre as camas uma mesinha com um abajur. Goku voltou a puxá-lo porta afora e parou diante da porta a direita — Abra. — ele fala o soltando a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanfictionA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...