Por volta das duas da manhã o show termina com um belíssimo solo de Vegeta na guitarra. Goku agradece ao público e as luzes se apagam, os três voltam aos camarins.Yamcha não está mais no camarim de Goku e Whis lhe fala que o levou ao barzinho onde eles iriam relaxar um pouco, os três já estavam de acordo em irem. Algumas vezes eles faziam isso depois de shows, porém por causa da fama sempre tinham que fechar os bares e deixar privado, para apenas os integrantes da banda e amigos íntimos.
Goku estava decidido, era hoje que ele iria contar a Vegeta a verdade, talvez não fosse uma boa ideia, mas Goku esperou tanto por esse momento que não conseguia mais esconder isso. É claro que ele não esperava que Vegeta fosse o corresponder, mas ele queria que Vegeta soubesse o quanto ele o ama. Goku saiu do seu camarim e se preparou para bater na porta de Vegeta, nisso uma recepcionista aparece com o tão famoso copo de leite quente com chocolate que Vegeta tanto adorava tomar depois dos shows.
- Oi. Pode deixar que eu entrego a ele. - Goku pegou o copo, mas notou que estava meio morno - Não está do jeito que ele gosta, se você entrar aí com esse copo ele irá te xingar. - Goku riu e deixou a recepcionista assustada - Onde foca a cozinha? - a moça disse que o levaria até lá e Goku a acompanhou.
Ele fez outro leite e acrescentou mais um pouco de chocolate, esquentou até ficar quente com a fumaça subindo, voltou à porta do camarim, deu uma leve batida e a porta se abriu segundos depois.
- Oi trouxe seu leite, está do jeito que você gosta. - Goku entrou sem nem ser convidado.
- Porque você trouxe e não a recepcionista? - Vegeta perguntou fechando a porta e sentando ao lado dele no sofá.
- Eu a encontrei na porta e disse que te entregava. - Goku sorriu e deu o corpo na mão de Vegeta. Ele pegou o copo sentindo quente entre seus dedos, cheirou antes de beber, um costume que sempre fazia, depois deu um gole.
- Está delicioso. Dessa vez acertaram, nunca tomei um leite tão gostoso. - Vegeta respondeu saboreando o copo e Goku sorriu - Você estava ótimo no palco hoje.
Goku sorriu ainda mais com o elogio. Percorreu seu olhar pela mesa de comida, havia alguns doces e tortas. Goku sabia o quanto ele amava doces de todos os tipos.
- Muito obrigado. Você estava excelente como sempre. - Goku respondeu levantando, pegou um Donuts com chocolate de cima da mesa e deu uma mordida.
Vegeta observou atentamente os movimentos de Goku, ele comeu o donuts e voltou a sentar-se, Vegeta olhou aqueles olhos cianos que o observavam atentamente, por alguma razão ele estava meio nervoso com a presença de Goku, sentiu seu coração disparar quando Goku se virou em sua direção e aproximou um pouco mais o corpo. Vegeta terminou de beber o leite e colocou o copo ao chão.
- Eu não vim aqui atoa, preciso falar com você. - Goku disse bem próximo a ele - A verdade que você queria saber. - ele sussurrou descendo seus olhos para a boca macia. A como ele queria beijar essa boca agora, mas iria se controlar, não era assim que ele queria começar.
- Q-Que verdade? - Vegeta perguntou já de costas com o braço do sofá, Goku estava com o rosto bem próximo. Os olhos cianos deixavam Vegeta completamente desconcertado, eram hipnotizantes.
- Você perguntou por que eu fiz aquilo naquele show. Porque te beijei. - Goku respondeu e Vegeta engoliu a saliva ao se lembrar da pergunta que nuca teve resposta e instintivamente se lembrou do beijo. Automaticamente seus olhos desceram para os lábios de Goku que tinham um fraco sorriso os curvando.
- A resposta é...
- N-Não precisa falar. - Vegeta respondeu fraco ainda olhando para a boca.
- Eu quero falar, eu preciso. - Goku segurou a mão esquerda de Vegeta devagar - Eu te amo. - Goku sussurrou e agora estava com a boca bem próxima da boca de Vegeta, a respiração quente e acelerada de Vegeta tocava contra a sua. Os olhos de Vegeta estavam fixos naquele olhar e surpresos. O coração parecia que ia sair pela boca - Sempre te amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Saiyans
FanfictionA The Saiyans está no auge de sua carreira, é considerada a melhor banda de rock da atualidade. Composta por apenas três integrantes, que faz muito sucesso, ganhadores de vários prêmios musicais. Raditz o grande baterista, Nappa era o baixista e tam...